Granola importada faz distribuição de amostras para consumidores de São Paulo

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

A marca Jordans já está presente em diversas redes regionais e grandes varejistas

 

Mercadinhos São Luiz, Cia. Zaffari, Festval e Confiança são algumas redes do varejo alimentar em que a marca de granola Jordans está presente. Para ampliar ainda mais sua preferência entre os consumidores, está sendo realizada uma ação de sampling até domingo (12/11).

Importada pela Diretto House of Brands, a marca deverá distribuir mais de 20.000 pacotes de 400 g do produto durante a iniciativa.

Realizada na cidade de São Paulo, os locais escolhidos foram os shoppings Villa Lobos e Jardim Sul, as arenas Ibirapuera, Deck Ipiranga, Beach Arena, de beach tennis, We Academia, duas unidades da academia Body Tech (Brooklin e Pátio Paulista), treinos da Lulu 5, Mobius e Universo da Yoga.

O público-alvo principal da ação são consumidores que praticam esportes e são preocupados com uma boa alimentação. Segundo a marca, Jordans é a número 1 em granolas da Inglaterra. Além das varejistas citadas acima, o produto também está à venda em redes do interior de São Paulo, como Dalben, Tauste e Jaú Serve, entre outras regionais. Somam-se a elas grandes varejistas, como Pão de Açúcar e Sam’s Club.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga  nas redes sociais:     LinkedIn,         Instagram         e     Facebook

Veja mais sobre: Granola, Jordans, Granola Jordans

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade