SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nova unidade marca chegada do Viezzer à região metropolitana do RS e entrada em rotisseria

25/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA RelevanC Pão de Açúcar Extra Fidelidade

GPA utilizará dados de 20 milhões de consumidores para ter receita adicional

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/06/2021

Foto: Divulgação

O Grupo GPA pretende buscar anunciante na internet para aumentar sua receita. Para isso, o Grupo, dono do Pão de Açúcar e Extra, vai aproveitar os dados sobre o comportamento de compras de mais de 20 milhões de consumidores cadastrados em seu programa de fidelidade.

De acordo com o diretor de crescimento e experiência do cliente da GPA, Othon Vela, a nova unidade de negócios foi criada em parceria com a francesa RelevanC, especializada em mídia de varejo. A nova divisão começou a se apresentar a potenciais anunciantes e já tem entre os interessados uma marca de cerveja e uma de pães.

A empresa ressaltou que cumpre todas as obrigações previstas na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).  “Ao se cadastrar em nossa base de dados, o cliente dá o opt-in [aceite] e fica transparente sua autorização para uso dos dados junto a parceiros de mídia”, informou o GPA, acrescentando que os anunciantes não têm acesso aos dados pessoais, e que “apenas o GPA e a RelevanC são capazes de gerenciar segmentos de dados.”

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                            LinkedIn                                           ,                                           Instagram                                           e                                           Facebook         

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, RelevanC, Pão de Açúcar, Extra, Fidelidade
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciaisStrip Malls

Expansão de lojas de proximidade acelera com crescimento de centros comerciais

Pão de AçúcarGestão e negócios

GPA aprova destituição do conselho de administração

Loja Pão de Açúcar Hípica_CampinasGestão e negócios

Com aumento de 18% nas vendas do e-commerce, GPA compartilha estratégias para fortalecer a área

Cervejas - Adobe StockEventos culturais

Zona Sul, Inter, GPA, Mundial e Redeconomia projetam aumento de vendas com show da Lady Gaga

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados