29/05/2025
GPA eleva volume vendido em 15% durante período promocional
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 28/11/2022
Foto: Stock Adobe
O volume de vendas do GPA cresceu 15% durante o período promocional da Black Friday, ao longo de novembro, ante o mesmo período de 2021. Durante o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, as vendas registaram expansão de dois dígitos nas categorias refrigerantes, cervejas e salgadinhos em geral.
[noticiasRelacionadas]
No entanto, os produtos recordistas no dia 25 de novembro foram refrigerantes, energéticos, uísques e papel higiênico. O GPA informou ainda que a venda de picanha está sendo impulsionada pela Copa do Mundo. A expectativa é de que os próximos jogos continuem impulsionando as vendas em todas as plataformas.
O Carrefour estava com ofertas nas lojas físicas e na plataforma online. Além disso, a rede pretende manter até o dia 31 de dezembro a promoção “Goleada de Descontos”, onde os clientes podem utilizar cupons de descontos nas compras acima de R$ 50,00.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Pressionadas por juros altos, Assaí, GPA, Carrefour e Grupo Mateus priorizam eficiência para manter margens

Fechamento de capital do Carrefour Brasil será concluído nesta sexta-feira

Varejistas mostram resiliência e focam eficiência no 1T25: veja os destaques dos maiores do setor
