SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lucro líquido: perdas não identificadas passam de 50% e são oportunidade na última linha de resultados

28/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA Pão de Açúcar Resultados Assaí

GPA cresce quase 11% em faturamento bruto em 2018

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/01/2019

No último trimestre de 2018, o GPA Alimentar comemorou crescimento de 12,1% em seu faturamento total, com forte desempenho no conceito "mesmas lojas", umas vez que as unidades em operação há pelo menos 12 meses elevaram suas vendas em 6,9% entre outubro e dezembro.

O último mês do ano ajudou a empresa a alavancar seu desempenho. Em dezembro, as vendas totais do GPA Alimentar subiram 15,4%, sendo que no conceito "mesmas lojas" o avanço também foi expressivo: 9,7%. 

Com isso, o faturamento bruto em 2018 atingiu a soma de R$ 53,6 bilhões, o que significa um crescimento de 10,7% na comparação com 2017.

Atacarejo segue em alta

Mais uma vez, a bandeira de atacarejo Assaí gerou resultados expressivos. No último trimestre de 2018, registrou avanço de 23,6% em vendas brutas. No período, foram inauguradas dez novas lojas - durante todo o ano foram 18 inaugurações do Assaí. Mas em "mesmas lojas" o desempenho foi bastante positivo, com crescimento de 9,1% nesse conceito.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, Pão de Açúcar, Resultados, Assaí
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Do hortifruti ao black angus: como o Pão de Açúcar quer reconquistar o cliente de alto padrãoSupermercado premium

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Assaí aumenta frequência de compras em 59% com app que personaliza ofertasPersonalização

App Meu Assaí: frequência de compras dispara com estratégia de personalização

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentarGestão de Pessoas

Produtividade, estabilidade e bagagem profissional: profissionais acima de 50 anos ganham destaque no varejo alimentar

GPA segue expansão do Minuto Pão de Açúcar com abertura de primeira loja em Vinhedo (SP)Varejo de Proximidade

GPA leva bandeira de proximidade para região inédita de SP

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados