SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto do Grupo DMA adiciona valor à categoria de saudáveis no varejo

23/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA Pão de Açúcar Resultados Assaí

GPA cresce quase 11% em faturamento bruto em 2018

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/01/2019

No último trimestre de 2018, o GPA Alimentar comemorou crescimento de 12,1% em seu faturamento total, com forte desempenho no conceito "mesmas lojas", umas vez que as unidades em operação há pelo menos 12 meses elevaram suas vendas em 6,9% entre outubro e dezembro.

O último mês do ano ajudou a empresa a alavancar seu desempenho. Em dezembro, as vendas totais do GPA Alimentar subiram 15,4%, sendo que no conceito "mesmas lojas" o avanço também foi expressivo: 9,7%. 

Com isso, o faturamento bruto em 2018 atingiu a soma de R$ 53,6 bilhões, o que significa um crescimento de 10,7% na comparação com 2017.

Atacarejo segue em alta

Mais uma vez, a bandeira de atacarejo Assaí gerou resultados expressivos. No último trimestre de 2018, registrou avanço de 23,6% em vendas brutas. No período, foram inauguradas dez novas lojas - durante todo o ano foram 18 inaugurações do Assaí. Mas em "mesmas lojas" o desempenho foi bastante positivo, com crescimento de 9,1% nesse conceito.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, Pão de Açúcar, Resultados, Assaí
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPA segue expansão do Minuto Pão de Açúcar com abertura de primeira loja em Vinhedo (SP)Varejo de Proximidade

GPA leva bandeira de proximidade para região inédita de SP

Assaí inaugura sua primeira loja no GuarujáGestão e negócios

Assaí conquista 1º lugar em rankings de força de marca do varejo alimentar

Assaí Placas de SolCrescimento

Assaí aposta em tecnologia para manter competitividade

Pão de Açúcar - Dia dos NamoradosSazonalidade

GPA aposta no simples como estratégia de trade para o Dia dos Namorados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados