SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Villefort Atacarejo inaugura 3ª loja em Goiás nesta semana

17/07/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

GPA Magalu Pão de Açúcar marketplace

GPA chega à plataforma Magalu com perecíveis e itens de mercearia

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 16/03/2022

Foto: istock

De olho na nova tendência do consumidor, que busca entregas cada vez mais rápidas, o  GPA fecha parceria com a plataforma Magalu para a entrega de itens de supermercados. No primeiro momento, serão disponibilizados mais de dois mil itens de mercearia e perecíveis industrializados com a bandeira Pão de Açúcar.

[noticiasRelacionadas]

O acordo é mais um passo para o fortalecimento da estratégia de e-business do GPA com um modelo de plataforma aberta e colaborativa. “Chegamos mais perto do nosso cliente, no canal que ele preferir, ampliando as opções de adquirirem os produtos e serviços com comodidade e garantindo uma experiência de compra robusta e completa”, explica o diretor de Digital do GPA, Rodrigo Pimentel.

Inicialmente, a logística de entrega será feita pelo próprio GPA, mas nos próximos meses, a operação será integrada a operação de fullfilment do Magalu. “Vamos usar a capilaridade e velocidade da logística do Magalu para chegar ao cliente com a grande gama de produtos que o GPA traz para nosso marketplace. Faz parte da nossa estratégia de ser a principal plataforma de marketplace do Brasil”, afirma  o diretor-executivo de marketplace do Magalu, Leandro Soares.

Os clientes do Pão de Açúcar que usarem a plataforma da Magalu terão as dinâmicas comerciais e promocionais realizadas pela marca e poderão utilizar os meios de pagamento oferecidos pelo Magalu. “Essa parceria tem uma importância estratégica dentro do nosso modelo de negócio, que busca oferecer as mais variadas formas de entrega para as compras de supermercado. Com uma plataforma colaborativa, testamos novos modelos de negócio e modais de venda para atender o cliente onde ele quiser e na hora que ele desejar, levando ultraconveniência e reforçando a cobertura do nosso serviço online. E, do ponto de vista operacional, também possibilita uma sinergia logística e otimização de custos dos nossos CDs”, finaliza Pimentel.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                           LinkedIn                                                                                                                          ,                                                                                                                          Instagram                                                                                                                          e                                                                                                                          Facebook  

COMPARTILHAR
TAGS:GPA, Magalu, Pão de Açúcar, marketplace
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

GPAAquisição

Empresa familiar mineira aumenta participação no GPA

Victor, Karina e TiagoTrade Marketing

Diretores do GPA, Ambev e E-commerce Brasil participam do 3º Trade Connection

Diferença de até R$ 220 marca disputa de preços na cesta básica entre redesConsumo

Qual é a bandeira mais competitiva em preços entre as empresas de capital aberto do varejo alimentar?

Do hortifruti ao black angus: como o Pão de Açúcar quer reconquistar o cliente de alto padrãoSupermercado premium

De especialista em FLV a lagosta e black angus: novo conceito de supermercado premium é aposta do Pão de Açúcar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados