GPA chega à plataforma Magalu com perecíveis e itens de mercearia

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Parceria começa com a marca Pão de Açúcar

Foto: istock

De olho na nova tendência do consumidor, que busca entregas cada vez mais rápidas, o  GPA fecha parceria com a plataforma Magalu para a entrega de itens de supermercados. No primeiro momento, serão disponibilizados mais de dois mil itens de mercearia e perecíveis industrializados com a bandeira Pão de Açúcar.

O acordo é mais um passo para o fortalecimento da estratégia de e-business do GPA com um modelo de plataforma aberta e colaborativa. “Chegamos mais perto do nosso cliente, no canal que ele preferir, ampliando as opções de adquirirem os produtos e serviços com comodidade e garantindo uma experiência de compra robusta e completa”, explica o diretor de Digital do GPA, Rodrigo Pimentel.

Inicialmente, a logística de entrega será feita pelo próprio GPA, mas nos próximos meses, a operação será integrada a operação de fullfilment do Magalu. “Vamos usar a capilaridade e velocidade da logística do Magalu para chegar ao cliente com a grande gama de produtos que o GPA traz para nosso marketplace. Faz parte da nossa estratégia de ser a principal plataforma de marketplace do Brasil”, afirma  o diretor-executivo de marketplace do Magalu, Leandro Soares.

Os clientes do Pão de Açúcar que usarem a plataforma da Magalu terão as dinâmicas comerciais e promocionais realizadas pela marca e poderão utilizar os meios de pagamento oferecidos pelo Magalu. “Essa parceria tem uma importância estratégica dentro do nosso modelo de negócio, que busca oferecer as mais variadas formas de entrega para as compras de supermercado. Com uma plataforma colaborativa, testamos novos modelos de negócio e modais de venda para atender o cliente onde ele quiser e na hora que ele desejar, levando ultraconveniência e reforçando a cobertura do nosso serviço online. E, do ponto de vista operacional, também possibilita uma sinergia logística e otimização de custos dos nossos CDs”, finaliza Pimentel.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                           LinkedIn                                                                                                                          ,                                                                                                                          Instagram                                                                                                                          e                                                                                                                          Facebook  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade