SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Preços Precificação Pricing GPA

Fornecedores não elevaram preços, diz GPA

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/03/2020

O GPA não notou elevação de preços por parte da indústria neste momento de pico no consumo e também não reajustou valores em suas lojas. A informação foi passada pela companhia em comunicado a analistas de mercado ao qual o jornal Valor Econômico teve acesso. 

[noticiasRelacionadas]

Na estratégia da pricing da varejista, uma mudança percebida é a redução das promoções massivas. As lojas estão trabalhando com preços cheios, estratégia recomendada pelos especialistas do setor em momentos de elevação atípica da demanda. Continuam ativos descontos personalizados para clientes fidelizados com acesso aos apps Pão de Açúcar Mais e Clube Extra.

Sobre abastecimento, a varejista afirma que não há falta generalizada de produtos, mas certas dificuldades pontuais com a reposição. Neste momento, as entregas da indústria estão normalizadas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:             LinkedIn            ,            Instagram            e            Facebook            !

  

COMPARTILHAR
TAGS:Preços, Precificação, Pricing, GPA
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pão de Açúcar - GPA _ fachadaResultados

4T24: Pão de Açúcar e Extra Mercado apresentam o maior avanço nas vendas em mesmas lojas desde 2022

Pão de Açúcar - GPA _ fachadaNegócios

Varejista mineiro quer ampliar sua participação no GPA

Assaí-Gpa-GrupoMateus-CarrefourResultados 4T24

Grupo Mateus deve apresentar aumento de 17% na receita do 4T24

GPAEstratégia

GPA triplica vendas no e-commerce e atrai o investimento das indústrias

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados