SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

20/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Estratégias tornam ações de trade marketing mais eficazes e certeiras

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023

Bruno Camps, gerente de produtos da companhia (à esquerda), juntamente com a equipe da IPDV, durante o Trade Connection, evento de Trade Marketing promovido pela SA+ Trade (Fotos: André Personal)

A partir de coleta de dados, a IPDV monta estratégias de promoções que geram resultados. “Somos uma empresa de tecnologia, mas nosso principal ativo não é uma máquina, e sim a inteligência”, disse Fabio Costa, CEO da IPDV. A empresa possui em seu portfólio de produtos estratégias de inovação para pontos de venda, como gestão de KPIs de performance, otimização de rotas entre PDVs e gestão inteligente para execução em trade marketing.

Fabio Costa, CEO da IPDV

“As soluções são 360º, com flexibilidade para abranger todos os aspectos e ser escalável de acordo com a necessidade de cada cliente. Usamos o sistema modular, de forma que atendemos cada um como se fosse único, respeitando todas as particularidades”, afirmou Bruno Camps, gerente de produtos da companhia.

 

 

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Mais da metade dos varejos inaugurados na última década foram fechadosPesquisa

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

Max Atacadista - Grupo MuffatoExpansão

Grupo Muffato investe R$ 50 milhões e chega a nova cidade com atacarejo

SmartStorePesquisa

Bebidas e mercearia lideram as vendas de minimercados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados