ÚLTIMAS NOTÍCIAS
22/05/2025
Estratégias tornam ações de trade marketing mais eficazes e certeiras
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
Bruno Camps, gerente de produtos da companhia (à esquerda), juntamente com a equipe da IPDV, durante o Trade Connection, evento de Trade Marketing promovido pela SA+ Trade (Fotos: André Personal)
A partir de coleta de dados, a IPDV monta estratégias de promoções que geram resultados. “Somos uma empresa de tecnologia, mas nosso principal ativo não é uma máquina, e sim a inteligência”, disse Fabio Costa, CEO da IPDV. A empresa possui em seu portfólio de produtos estratégias de inovação para pontos de venda, como gestão de KPIs de performance, otimização de rotas entre PDVs e gestão inteligente para execução em trade marketing.
Fabio Costa, CEO da IPDV
“As soluções são 360º, com flexibilidade para abranger todos os aspectos e ser escalável de acordo com a necessidade de cada cliente. Usamos o sistema modular, de forma que atendemos cada um como se fosse único, respeitando todas as particularidades”, afirmou Bruno Camps, gerente de produtos da companhia.
Notícias relacionadas

Oxxo cresce 42% no Brasil e alcança 615 lojas

Projeto propõe primeiros socorros obrigatórios em supermercados do Rio de Janeiro

Gôndolas de supermercados terão mudanças nos rótulos de compostos e bebidas lácteas
