ÚLTIMAS NOTÍCIAS
13/10/2025
Estratégias tornam ações de trade marketing mais eficazes e certeiras
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
Bruno Camps, gerente de produtos da companhia (à esquerda), juntamente com a equipe da IPDV, durante o Trade Connection, evento de Trade Marketing promovido pela SA+ Trade (Fotos: André Personal)
A partir de coleta de dados, a IPDV monta estratégias de promoções que geram resultados. “Somos uma empresa de tecnologia, mas nosso principal ativo não é uma máquina, e sim a inteligência”, disse Fabio Costa, CEO da IPDV. A empresa possui em seu portfólio de produtos estratégias de inovação para pontos de venda, como gestão de KPIs de performance, otimização de rotas entre PDVs e gestão inteligente para execução em trade marketing.
Fabio Costa, CEO da IPDV
“As soluções são 360º, com flexibilidade para abranger todos os aspectos e ser escalável de acordo com a necessidade de cada cliente. Usamos o sistema modular, de forma que atendemos cada um como se fosse único, respeitando todas as particularidades”, afirmou Bruno Camps, gerente de produtos da companhia.
Notícias relacionadas

Grupo Zonta inaugura 103ª unidade amanhã

Gastos com higiene e cuidados pessoais devem aumentar 11,2% em 2025

Grupo Breithaupt encerra atividades após quase 100 anos de operação
