Enxuto comemora aniversário de 60 anos e lança “caixa do bate papo”

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

O projeto conta com a parceria da marca 3 Corações e segue o objetivo da rede de melhorar a experiência do consumidor


Foto: Divulgação

Com o intuito de desacelerar a rotina de seus clientes, o Enxuto , rede de supermercados sediada em Campinas que possui mais de 36 unidades no interior de São Paulo, inaugura hoje (22/06) às 16h, “caixa do bate-papo”. O espaço será focado na descompressão e relaxamento com cadeiras, atendimento e café exclusivo da marca parceira da proposta - o 3 Corações. 

Para Samuel Vanio Costa Junior, CEO do Grupo Enxuto, o principal objetivo é buscar as melhores formas de atender os clientes tendo em vista diferentes rotinas ao permitir que a necessidade de cada consumidor seja considerada e respeitada. “Estamos sempre pensando em como melhorar a experiência do cliente e para isso, adotamos soluções em que o cliente pode fazer a sua escolha”, afirma. 

A loja que irá receber a primeira unidade deste espaço fica localizada na Avenida John Boyd e reforça o mais novo posicionamento da marca: “Enxuto - O supermercado da nossa gente”. Samuel destaca que a rede sempre está à procura das melhores opções para todos, desde os que querem mais agilidade com carrinho inteligente e self checkout, até os que buscam fugir do ritmo acelerado do dia a dia. “Agora também temos um espaço pensado em quem quer desacelerar e está com tempo para tomar um café, experimentar um dos bolos feitos em nossa padaria, conhecer as pessoas e conversar enquanto aguarda”, comenta.

Bem- estar dos clientes em primeiro lugar

Para além dessa iniciativa, a rede que comemora hoje 60 anos, acaba de retomar com o projeto “Alongue-se”, pausado durante a pandemia e existente há 15 anos. Com atividades que ocorrem 2 vezes por semana na parte da manhã entre às 7h e 7h30, o programa voltado para a população da terceira idade oferece aulas de ginástica gratuitas. O exercícios são ministrados por profissionais das áreas de educação física e da saúde, que ficam a disposição durante todo o período das classes.

Outra ação recente da rede foi a criação do “Comitê de Clientes” criado para estreitar ainda mais a relação da empresa com todos os seus consumidores por meio de um canal aberto onde é possível enviar sugestões e indicar melhorias.

“Somos uma empresa onde as decisões são norteadas pela voz de nossos clientes e temos muito orgulho da tradição e da conexão emocional que construímos com eles ao longo desses 60 anos, atendendo gerações de pais, filhos e netos. Pensando nessas características, adaptamos o nosso posicionamento para mostrar o que de fato o Enxuto é: “o supermercado da nossa gente”, uma marca democrática que atende a todos, entregando a melhor experiência de compra” finaliza Doane Christina Moda, diretora de Marketing do Grupo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn,      Instagram      e      Facebook 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade