ÚLTIMAS NOTÍCIAS
25/03/2025
Dona da marca Sensodyne se une à Pfizer
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 19/12/2018
As unidades de cuidados com a saúde do consumidor da britânica GSK (GlaxoSmithKline) e da norte-americana Pfizer se uniram em um acordo de joint venture. Juntas, vão faturar em torno de 9,8 bilhões de libras ou 12,4 bilhões de dólares.
A GSK comercializa no Brasil o creme dental Sensodyne, enquanto a Pfizer é dona de marcas como Centrum. A expectativa é de que, após três anos de operação conjunta, seja formada uma nova empresa, que terá sua estreia na Bolsa de Londres. É o que afirma comunicado divulgado no dia 19/12. A companhia britânica terá 68% do negócio e a Pfizer, 32%.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

90% das empresas que operam minimercados autônomos apostam que continuarão crescendo em 2023

Carrefour forma joint venture para explorar negócios de ‘retail media’

Crise do Coronavírus abriu espaço para colaboração entre concorrentes
