SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Marcas exclusivas e modelos inovadores de parceria são estratégias de diferenciação da Soneda

20/03/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Marcas Interbrand Extra Assai GPA

Dois supermercados estão entre as marcas mais valiosas do Brasil

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 27/11/2018

No ranking das 25 marcas mais valiosas, elaborado pela consultoria Interbrand , apenas duas são do autosserviço alimentar. E ambas pertencem ao GPA (Grupo Pão de Açúcar).

Extra é a mais bem posicionada entre as marcas do setor, ocupando a 20a colocação. Já a bandeira de atacarejo Assaí aparece em 23o lugar entre as marcas mais valiosas de todos os setores. 

[noticiasRelacionadas]

Bancos e marcas de cerveja conquistaram as primeiras posições. Na liderança está o Itaú, seguido do Bradesco. Na sequência aparecem, respectivamente, Skol e Brahma, ambas pertencentes à Ambev. O Banco do Brasil completa a lista das cinco primeiras.

O maior crescimento na pontuação ficou a cargo do Magazine Luiza, com alta de 50% em comparação com a avaliação do ano passado.

A elaboração o ranking da Interbrand considera somente empresa com origem no Brasil, e que publiquem informações financeiras. Aos dados é aplicada uma metodologia que faz a interrelação entre resultados financeiros com percepção e influência das marcas perante o público consumidor.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn Instagram  Facebook  !

COMPARTILHAR
TAGS:Marcas, Interbrand, Extra, Assai, GPA
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Dia Internacional da Mulher: varejistas investem na liderança femininaRh

Dia Internacional da Mulher: varejistas investem na liderança feminina

eficiência e sustentabilidadeMudanças Climáticas

Calor recorde desafia supermercados a inovar na eficiência e sustentabilidade

Extra tem aumento de quase 6% nas vendas em mesmas lojasGestão e negócios

Marca própria já representa mais de 30% das vendas do Extra

FLV em loja do Pão de AçúcarGestão e negócios

Varejo alimentar enfrenta desafios para manter o crescimento

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados