SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

#TopTrade2025: Supermaxi promove alta de até 140% nas vendas com reestruturação do calendário promocional

04/12/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Dia a Dia Rebranding Expansão Distrito Federal

Dia a Dia: atacarejo muda de nome após 10 anos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/04/2024


Foto: Divulgação

Para celebrar seus primeiros 10 anos, o Grupo Dia a Dia acaba de anunciar sua estratégia de rebranding com diversas ações. Dentre elas, destaca-se a alteração do nome “Atacadão Dia a Dia” para “Dia a Dia”, que vai proporcionar mudanças no visual das 26 lojas espalhadas pelo Brasil. 

“Vamos modernizar nossa comunicação visual e, sobretudo, a forma como gostaríamos de ser vistos. Queremos ser a primeira opção do consumidor quando o assunto é estar no melhor lugar para comprar barato, com qualidade garantida e uma variedade incomparável. O rebranding nos ajuda a ter essa pegada moderna e alavancar ainda mais nosso negócio”, frisou Branco Amaral, conselheiro do Dia a Dia.

A próxima loja a ser inaugurada pela empresa já está sendo construída dentro dos novos parâmetros e será localizada em Samambaia (DF). Essa será a 15ª unidade do Grupo na região e a primeira instalação 100% concebida com o rebranding. A previsão é que o empreendimento abra as portas até o fim do primeiro semestre.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Dia a Dia, Rebranding, Expansão, Distrito Federal
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

paulistão atacadista divulgação lojaExpansão

Savegnago investe R$ 47,5 milhões em nova unidade do Paulistão Atacadista

Novo Atacarejo (1)Expansão

Novo Atacarejo encerra ciclo de inaugurações de 2025 com nova loja em Pernambuco

Mix Mateus HortifrútiExpansão

Supermercados BH avança para regiões turísticas e municípios estratégicos de MG e ES

SpazioExpansão

Grupo Mateus planeja a abertura das primeiras lojas independente do Spazio

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados