ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Descubra como gerar mais oportunidades de venda com estratégia ainda pouco explorada
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 08/05/2023
Foto: Rede Supermarket - Arquivo SA+
O trade marketing recebe cada vez mais investimentos e mostra como pode ser um grande alavancador das vendas. Área ainda pouco explorada pelo varejo alimentar devido a alguns paradigmas, poderia ter seus resultados maximizados.
Para contribuir para o desenvolvimento do trade marketing no varejo e tornar essa área ainda mais estratégica na indústria, a SA+ Ecossistema de Varejo criou o braço SA+ Trade com o objetivo de gerar debates, compartilhar ideias e cases, além de ajudar a fortalecer a relação entre varejo e indústria, unidas no mesmo propósito de impactar o shopper.
A primeira iniciativa da SA+ Trade é o lançamento, hoje (09), do programa PAPO DE TRADE , sob o mote “O poder do trade protagonista”, que contará com a participação de Sergio Alvim, CEO da SA+ Ecossistema de Varejo, e Eduardo Jaime, sócio-diretor da SA+ Trade, e apresentação de Alessandra Morita, head de conteúdo da SA+ Ecossistema de Varejo. Para participar, INSCREVA-SE AQUI.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDV

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets
