SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como os marketplaces têm se inserido no cenário competitivo do varejo alimentar

21/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

SoulPro VITAO Proteína Chocolate Proteico Alimentos Proteicos

Conheça SoulPro, a inovação da VITAO que torna o consumo de proteínas algo prazeroso no dia a dia

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por VITAO

EM 06/12/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

VITAO, conhecida por produzir alimentos saudáveis e integrais em diversas categorias, acaba de lançar o chocolate proteico SoulPro. E ele não é apenas mais um produto a disputar espaço na cesta de compras do shopper. SoulPro representa a inovação e o desejo de tornar a nutrição uma experiência prazerosa para os consumidores.

Em meio ao mercado de proteína em constante crescimento – as vendas subiram 24% no primeiro trimestre –, SoulPro é uma resposta aos anseios dos consumidores que buscam melhorar sua saúde sem abrir mão do sabor. É um testemunho da capacidade da VITAO de liderar o caminho na indústria alimentícia, trazendo o melhor em nutrição de forma irresistivelmente deliciosa.

"Estamos orgulhosos de trazer ao mercado um produto tão inovador, que se encaixa perfeitamente nas necessidades do consumidor e na demanda do Varejo. Vemos um futuro promissor para o SoulPro, à medida que as pessoas buscam maneiras mais simples de cuidar de sua saúde", afirma Guilherme Curi, CEO da VITAO.  

O caminho foi longo até chegar na fórmula perfeita de um chocolate com 8,4g de proteína em cada pedaço e, ao mesmo tempo, que apresente um sabor delicioso. E a aceitação do público já demonstra que a VITAO acertou em cheio. 

"Criar um produto que ofereça sabor e nutrição não é uma tarefa fácil, mas é um desafio que abraçamos mesmo! A SoulPro é o resultado de nossa determinação em trazer inovação para o mercado, proporcionando aos consumidores uma maneira prazerosa de consumir proteína", explica Marina Curi, diretora de projetos da VITAO.

"Estamos em uma era em que as novas gerações de nativos digitais estão moldando o mercado. O conceito de on-demand chegou à alimentação, é um caminho sem volta. SoulPro está perfeitamente alinhado com essa tendência, oferecendo uma solução conveniente e deliciosa para a crescente demanda por proteína no dia a dia", complementa o Gestor de Marketing da VITAO, Rafael Hortz. 

SoulPro, a nova linha de chocolates proteicos da VITAO, chega ao mercado para impactar um público amplo e, com isso, ajudar o varejo a ampliar a cesta de compras dos clientes, com ganhos de ticket médio e rentabilidade. 

E para ampliar o conhecimento do produto entre o público-alvo, SoulPro conta com ações em parceria com o educador físico e influenciador digital Leandro Twin, uma das personalidades mais conhecidas do mundo fitness, com 2,5 milhões de seguidores no Instagram.

 

COMPARTILHAR
TAGS:SoulPro, VITAO, Proteína, Chocolate Proteico, Alimentos Proteicos
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fusões e aquisições no consumo aumentando 25% em nove mesesFusões no Varejo

2024 tem crescimento de 25% em fusões no varejo

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveisAlimentos Enlatados

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveis

Combrasil rebrandingRebranding

Combrasil reforça tradição e qualidade com novo rebranding

Nova fábrica Orquídea AlimentosExpansão

Orquídea Alimentos amplia fábrica em SP e celebra 71 anos de sucesso

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados