ÚLTIMAS NOTÍCIAS
21/02/2025
Conheça SoulPro, a inovação da VITAO que torna o consumo de proteínas algo prazeroso no dia a dia
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por VITAO
EM 06/12/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
A VITAO, conhecida por produzir alimentos saudáveis e integrais em diversas categorias, acaba de lançar o chocolate proteico SoulPro. E ele não é apenas mais um produto a disputar espaço na cesta de compras do shopper. SoulPro representa a inovação e o desejo de tornar a nutrição uma experiência prazerosa para os consumidores.
Em meio ao mercado de proteína em constante crescimento – as vendas subiram 24% no primeiro trimestre –, SoulPro é uma resposta aos anseios dos consumidores que buscam melhorar sua saúde sem abrir mão do sabor. É um testemunho da capacidade da VITAO de liderar o caminho na indústria alimentícia, trazendo o melhor em nutrição de forma irresistivelmente deliciosa.
"Estamos orgulhosos de trazer ao mercado um produto tão inovador, que se encaixa perfeitamente nas necessidades do consumidor e na demanda do Varejo. Vemos um futuro promissor para o SoulPro, à medida que as pessoas buscam maneiras mais simples de cuidar de sua saúde", afirma Guilherme Curi, CEO da VITAO.
O caminho foi longo até chegar na fórmula perfeita de um chocolate com 8,4g de proteína em cada pedaço e, ao mesmo tempo, que apresente um sabor delicioso. E a aceitação do público já demonstra que a VITAO acertou em cheio.
"Criar um produto que ofereça sabor e nutrição não é uma tarefa fácil, mas é um desafio que abraçamos mesmo! A SoulPro é o resultado de nossa determinação em trazer inovação para o mercado, proporcionando aos consumidores uma maneira prazerosa de consumir proteína", explica Marina Curi, diretora de projetos da VITAO.
"Estamos em uma era em que as novas gerações de nativos digitais estão moldando o mercado. O conceito de on-demand chegou à alimentação, é um caminho sem volta. SoulPro está perfeitamente alinhado com essa tendência, oferecendo uma solução conveniente e deliciosa para a crescente demanda por proteína no dia a dia", complementa o Gestor de Marketing da VITAO, Rafael Hortz.
SoulPro, a nova linha de chocolates proteicos da VITAO, chega ao mercado para impactar um público amplo e, com isso, ajudar o varejo a ampliar a cesta de compras dos clientes, com ganhos de ticket médio e rentabilidade.
E para ampliar o conhecimento do produto entre o público-alvo, SoulPro conta com ações em parceria com o educador físico e influenciador digital Leandro Twin, uma das personalidades mais conhecidas do mundo fitness, com 2,5 milhões de seguidores no Instagram.
Notícias relacionadas

2024 tem crescimento de 25% em fusões no varejo

Unilever e Bonduelle impulsionam mercado de enlatados saudáveis

Combrasil reforça tradição e qualidade com novo rebranding
