01/12/2025
Confira exemplos de produtos complementares e seções de alto giro para elevar tíquete
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 21/09/2022
Expor produtos complementares é sempre uma boa técnica para aumentar o tíquete médio e acelerar o giro de produtos que não fazem parte do dia a dia dos consumidores. Da mesma forma, apostar em exposições diferentes ajuda a aumentar a visibilidade e, em alguns casos, até decoram o supermercado. Em visita a uma loja de supermercados em Salvador (BA), a reportagem de SA Varejo encontrou algumas soluções interessantes.
EXEMPLOS DE CROSS
Exposição de cestas de frutas em uma mesa decorada (no topo da página); latas e garrafas de gin com taças de vidro; e bolsas para garrafas na seção de vinhos

Fotos: Arquivo SA Varejo
Matéria publicada originalmente na revista SA Varejo de setembro/2022
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
Oportunidades de CrescimentoMais conversão, melhor execução: o poder de integrar Trade, GC e DC
ExpansãoSavegnago chega à nova cidade paulista com jornada 5x2
Geolocalização43% das lojas do Muffato têm um Assaí a 10 minutos de distância, aponta estudo
Expansão







