ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18/01/2026
Compre Bem inaugura segunda loja em Porto Ferreira
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 31/10/2018
Porto Ferreira, no interior paulista, é a segunda cidade a receber loja do novo Compre Bem, bandeira reformulada pelo GPA para competir com redes regionais. A primeira unidade havia sido inaugurada há duas semanas em Taubaté, no Vale do Paraíba.
A área de vendas ocupa espaço de 1,8 mil m2 onde a tecnologia será utilizada a serviço da experiência de compra, por exemplo com caixas equipados para que os clientes tenham opção de pagar as compras aplicativos Apple Pay e Samsung Pay, sem necessidade de utilizar o cartão físico.
[noticiasRelacionadas]
?Resultado de R$ 6 milhões em investimentos, a nova loja conta com mais de 6 mil itens. Um dos destaques é a seção de hortifrútis, que conta com produtos entregues dentro do prazo máximo de dois dias após a colheita no campo.
“O Compre Bem é um supermercado genuinamente local, com uma operação integralmente focada no consumidor. Estaremos bastante próximos da comunidade, entendendo as suas preferências e necessidades, para oferecermos os produtos e os serviços que os nossos clientes precisam. Para isso, a unidade é adequada dentro de um modelo mais focado em perecíveis, principalmente com hortifrúti e serviços de padaria, frios e açougue, produtos voltados ao consumo diário das famílias. Além disso, uma estrutura própria foi criada especialmente para o Compre Bem, garantindo a competitividade em preço e a expertise em operação que o formato demanda”, explica Belmiro Gomes, presidente do Compre Bem.
Até o final deste ano, o Compre Bem terá 13 lojas em operação, todas no estado de São Paulo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
Varejo Alimentar em ContextoRedes regionais superam gigantes na operação de supermercados
ExpansãoGrupo Ítalo conclui aquisição de unidade do Compre Mais no PR
PesquisaVarejo Alimentar em Contexto traz análise inédita do setor nos primeiros 9 meses de 2025
Movimentação







