03/12/2025
Como lidar com os profissionais que atuam no escritório
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 01/04/2020
Não é só a loja que não pode parar neste momento crucial para o varejo alimentar. Setores como compras, administrativo, fiscaln e financeiro precisam continuar rodando durante a quarentena. Mas como fazer isso?
O que muitas varejistas estão adotando é o sistema de rodízio de equipes nos escritórios, a fim de evitar aglomerações, e também, claro, o home office. Outra ação comum neste momento é a restrição nas visitas. Os vendedores, por exemplo, têm sido atendidos de forma remota como mecanismo de prevenção. De um modo geral, a cadeia de distribuição se adaptou bem às mudanças.
Para entender melhor os benefícios e desafios do home office, clique aqui !
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
Jornada de TrabalhoGrupo Koch realiza contratações intermitentes para lojas do Komprão
PesquisasPesquisa aponta cargos com maior escassez de profissionais nos supermercados
GestãoProcesso de seleção pode contribuir para retenção de profissionais no varejo
MTE







