Com investimento de R$ 10 milhões, nova unidade do Bistek Fresh chega a Santa Catarina

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Loja de vizinhança abre as portas amanhã (16) e tem 515 m²


Foto: Divulgação

O Balneário Camboriú, em Santa Catarina, vai receber sua primeira unidade do Bistek Fresh, marca de vizinhança da rede Bistek Supermercados,  que traz uma nova experiência de consumo, com uma seleção especial de produtos frescos, carnes, peixes e pães.

A unidade abre as portas amanhã (16) e recebeu um investimento de R$ 10 milhões. Ao todo, o empreendimento irá operar com 515 m², 14 checkouts e um quadro com 80 funcionários.   

Essa loja de vizinhança representa um novo nicho a ser explorado pela empresa. Segundo Walter Ghislandi, diretor comercial, a estratégia foi planejada e é resultado de um estudo de mercado que registrou mudanças nos hábitos de consumo.

“Ir ao supermercado para fazer as compras do dia, em vez de fazer uma só no mês, já é rotina para muitos dos nossos clientes. Nesse novo cenário, as pessoas querem ter sempre à mão produtos mais frescos, como o pão quentinho do café da manhã, ou mesmo os ingredientes para um jantar com amigos e um bom vinho. Essa é a proposta”, conta. 

Ghislandi também afirma que o formato será replicado em outras praças num segundo momento. Atualmente, o grupo possui 20 lojas em 13 cidades catarinenses e cinco unidades no Rio Grande do Sul.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn  Instagram  e   Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade