SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Comper abre 2ª loja em Itajaí (SC) e chega a 38 unidades no país

17/09/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Prezunic Marketing

Com ingressos esgotados, show de verão aproxima Prezunic do público carioca

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 20/02/2020

A forte identificação da rede de supermercados Prezunic com o público carioca não acontece somente na área de vendas das lojas. A equipe de marketing da empresa realiza, constantemente, eventos para aproximar ainda mais a marca das pessoas. 

[noticiasRelacionadas]

Uma das iniciativas recentes foi o "Show de Verão", que contou com apresentações dos sambistas Arlindinho e Diogo Nogueira no estacionamento da unidade Campinho. Todos os ingressos foram esgotados apenas quatro dias após o anúncio.

“Nossos clientes já se acostumaram com as ações que promovemos ao longo do ano, em especial, no verão. O Rio de Janeiro é um lugar propício a diversos tipos de eventos, e queremos sempre mostrar ao público que o Prezunic vai além da simples venda de produtos”, afirma Lorena Santos, gerente de marketing, lembrando que a ideia é oferecer experiências agradáveis dentro e fora das lojas, além de contribuir para o enriquecimento cultural das comunidades com as quais a marca interage. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                 LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

COMPARTILHAR
TAGS:Prezunic, Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Premio Top Trade 2024Evento

Chegou a hora de mostrar sua inovação: estão abertas as inscrições para o Prêmio Top Trade 2025

Influenciadores digitaisTendências

8 em cada 10 marcas já utilizam o marketing de influência para impulsionar as vendas

Adobe Stock - MolhosGestão e negócios

Os 9 pilares do trade marketing para garantir uma boa execução

Painel ECBRTrade Marketing

#TradeConnection: digitalização do varejo alimentar impulsiona novos modelos de negócio

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados