ÚLTIMAS NOTÍCIAS
19/08/2025
Com ingressos esgotados, show de verão aproxima Prezunic do público carioca
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 20/02/2020
A forte identificação da rede de supermercados Prezunic com o público carioca não acontece somente na área de vendas das lojas. A equipe de marketing da empresa realiza, constantemente, eventos para aproximar ainda mais a marca das pessoas.
[noticiasRelacionadas]
Uma das iniciativas recentes foi o "Show de Verão", que contou com apresentações dos sambistas Arlindinho e Diogo Nogueira no estacionamento da unidade Campinho. Todos os ingressos foram esgotados apenas quatro dias após o anúncio.
“Nossos clientes já se acostumaram com as ações que promovemos ao longo do ano, em especial, no verão. O Rio de Janeiro é um lugar propício a diversos tipos de eventos, e queremos sempre mostrar ao público que o Prezunic vai além da simples venda de produtos”, afirma Lorena Santos, gerente de marketing, lembrando que a ideia é oferecer experiências agradáveis dentro e fora das lojas, além de contribuir para o enriquecimento cultural das comunidades com as quais a marca interage.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

SPAR Brasil agora é Ever Trade Marketing e projeta faturar R$ 650 milhões em 2025

#TradeConnection: varejo assume papel de mídia e reforça conexão com o consumidor

#TradeConnection: marketing de influência no varejo aposta em humanização e conexão real com o consumidor
