15/11/2025
Com e-commerce, Santa Helena quer impulsionar em 20% vendas diretas ao consumidor
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 06/03/2020
A Indústria Santa Helena, especializada em alimentos à base de amendoim, já opera sua loja virtual para realizar vendas diretas ao consumidor. Por enquanto, a distribuição é restrita ao Estado de São Paulo, no entanto a meta é atender todo o Brasil dentro de três meses.
[noticiasRelacionadas]
“Na operação on-line poderemos entender melhor os perfis dos consumidores e estreitar nossa relação para com eles”, acredita Carlos Gorgulho, gerente de novos negócios e exportação. O portfólio disponível online comtempla mais de 100 produtos, incluindo as marcas Mendorato e Paçoquita.
Com o e-commerce, a empresa tem expectativa de impulsionar as vendas diretas ao consumidor em 20%. Em outra iniciativa para oferecer conveniência, a Santa Helena começa a desenvolver parcerias com empresas, com direito a vantagens aos colaboradores que adquirirem produtos da fabricante. “Uma das possibilidades é disponibilizar ofertas especiais e a entrega programada gratuita nas unidades dessas empresas parceiras”, afirma Gorgulho. O objetivo é tornar os produtos cada vez mais presentes em diversas ocasiões de compra e consumo.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas
ExpansãoReinauguração de hipermercado do Condor em São Bento do Sul (SC) acontece hoje
ExpansãoGrupo Koch inaugura unidade em região inédita de SC
Modernização de LojaDia Supermercados reabre unidade em Piracaia (SP) com novo layout e mix de produtos
Modernização de Loja







