SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Como a tecnologia da Mtrix tornou mais eficientes as campanhas de incentivo junto aos distribuidores de uma grande indústria de bebidas

17/02/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Kantar E-commerce Venda online Comércio Eletrônico Loja física

51% dos consumidores preferem lojas físicas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/01/2021


Foto: iStock


Mesmo com o crescimento do e-commerce de produtos de consumo massivo no ano passado, a maioria das pessoas (51%) prefere as lojas físicas, aponta o levantamento Consumer Insights da Kantar . De acordo com a consultoria, 350 mil novos lares compraram no canal online durante o terceiro trimestre de 2020.

O comércio eletrônico de não duráveis ainda tem alguns desafios importantes. Segundo a pesquisa, 33% dos entrevistados dizem não confiar em fornecer dados para compras no canal. Além disso, 19% não encontram o sortimento esperado e 16% se preocupam com o atraso nas entregas e não têm esperanças de que esse problema seja resolvido rapidamente. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                             LinkedIn                              ,                             Instagram                             e                             Facebook                             !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Kantar, E-commerce, Venda online, Comércio Eletrônico, Loja física
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Cafés na prateleira de um supermercadoPesquisa

Mais categorias e menos produtos por compra: classes D e E impulsionam mudanças no consumo

Fabiola Paolo head ItabusMarketing de Comércio

Fabíola Palo é nova head nacional de trade marketing da Itabus

Villa Reginanova loja

Varejista regional investe na expansão para uma nova região do RS

Prateleira com produtos de higiene e beleza do Adobe StockPesquisa

Apesar de alta nos preços, produtos premium crescem quase 6% em vendas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados