SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

29/08/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Kantar E-commerce Venda online Comércio Eletrônico Loja física

51% dos consumidores preferem lojas físicas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 06/01/2021


Foto: iStock


Mesmo com o crescimento do e-commerce de produtos de consumo massivo no ano passado, a maioria das pessoas (51%) prefere as lojas físicas, aponta o levantamento Consumer Insights da Kantar . De acordo com a consultoria, 350 mil novos lares compraram no canal online durante o terceiro trimestre de 2020.

O comércio eletrônico de não duráveis ainda tem alguns desafios importantes. Segundo a pesquisa, 33% dos entrevistados dizem não confiar em fornecer dados para compras no canal. Além disso, 19% não encontram o sortimento esperado e 16% se preocupam com o atraso nas entregas e não têm esperanças de que esse problema seja resolvido rapidamente. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                             LinkedIn                              ,                             Instagram                             e                             Facebook                             !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Kantar, E-commerce, Venda online, Comércio Eletrônico, Loja física
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

ArmazémLogística

Layout do armazém pode ser decisivo para a fidelização dos consumidores

_BKK0592Ponto de Venda

#TradeConnection: especialista da ESPM explica como estratégia no trade vai além de merchandising e promoção

Adobe Stock bebidas supermercadoComportamento do Consumidor

Geração Z e Baby Boomers lideram retração no consumo de bebidas alcoólicas fora do lar

Magali AquinoMercado Livre

#TradeConnection: Mercado Livre reforça o potencial de sua plataforma como canal para o varejo alimentar

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados