ÚLTIMAS NOTÍCIAS
01/09/2025
Ceratti - Proposta de valor na charcutaria
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
Na opinião de Lucas Tortelli, gerente de marketing e trade marketing da Ceratti, o consumidor está cada vez mais antenado e quer levar produtos de alto valor de qualidade. “Não vendemos só produto, mas sim experiência. Sabemos que o cliente está mais antenado, principalmente após essa onda de ser o ‘master chef’ da sua própria cozinha. E o trade reflete o que o consumidor quer”, completou. Por isso a Ceratti destacou seus principais lançamentos da linha super premium da marca Giovanni Ceratti: a mortadela italiana, que é 100% suína e traz uma receita autêntica da Itália, feita somente com especiarias naturais que a torna mais delicada e suave.
A empresa expôs também sua linha de presuntos crus, que traz como novidade a defumação realizada com lenha natural, livre de alcatrão e importada da Alemanha, país conhecido por usar esse tipo de lenha para evitar sabor residual. Outro destaque foram os salames italianos defumados: Spianata (originário de Roma) e Napolitano (de Nápole), que preservam todo o processo de maturação e cura, sem aceleradores.
Lucas Tortelli, gerente de marketing e trade marketing da Ceratti
O público também pode degustar, além dos produtos no estande, lanches com os frios da marca durante o café da manhã e coffee break
“Queremos levar a melhor experiência gastronômica que esse consumidor possa ter no universo da charcutaria”
LUCAS TORTELLI - Gerente de marketing e trade marketing da Ceratti
Fotos: André Personal
Notícias relacionadas

Ludovico Tozzo inicia Missão exclusiva em Lisboa

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

Indústria de CPG amplia investimentos em inovação e capacitação
