SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

30/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Ceratti - Proposta de valor na charcutaria

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023

Na opinião de Lucas Tortelli, gerente de marketing e trade marketing da Ceratti, o consumidor está cada vez mais antenado e quer levar produtos de alto valor de qualidade. “Não vendemos só produto, mas sim experiência. Sabemos que o cliente está mais antenado, principalmente após essa onda de ser o ‘master chef’ da sua própria cozinha. E o trade reflete o que o consumidor quer”, completou. Por isso a Ceratti destacou seus principais lançamentos da linha super premium da marca Giovanni Ceratti: a mortadela italiana, que é 100% suína e traz uma receita autêntica da Itália, feita somente com especiarias naturais que a torna mais delicada e suave.

A empresa expôs também sua linha de presuntos crus, que traz como novidade a defumação realizada com lenha natural, livre de alcatrão e importada da Alemanha, país conhecido por usar esse tipo de lenha para evitar sabor residual. Outro destaque foram os salames italianos defumados: Spianata (originário de Roma) e Napolitano (de Nápole), que preservam todo o processo de maturação e cura, sem aceleradores.

Lucas Tortelli, gerente de marketing e trade marketing da Ceratti

 

O público também pode degustar, além dos produtos no estande, lanches com os frios da marca durante o café da manhã e coffee break

“Queremos levar a melhor experiência gastronômica que esse consumidor possa ter no universo da charcutaria”
LUCAS TORTELLI - Gerente de marketing e trade marketing da Ceratti

Fotos: André Personal

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Massa XIndústria

Massa X amplia o portfólio B2C e prevê crescimento de cerca de 20% no faturamento

Max Atacadista - Grupo MuffatoExpansão

Muffato moderniza unidade do Max Atacadista no Paraná

Grupo Koch inaugurou sua 82a loja em Santa CatarinaInauguração

Koch expande presença na região metropolitana de Santa Catarina

Grupo DB reinaugura hoje (29), sua loja de atacado e varejo em Coroado, zona leste de Manaus.Expansão

Grupo DB reinaugura atacarejo em Manaus (AM) com mudanças no layout e ambiente ampliado

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados