SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

01/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cepêra - Novos usos para os molhos

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023

A Cepêra marcou presença no Trade Connection com duas ações. Uma delas foi o “foodtruckzinho”, uma espécie de food truck em tamanho reduzido, com um veículo Smart, que tem menos de 3m de comprimento. Nele foram feitos hot dogs preparados na hora para serem servidos com molhos da empresa - sabores em maioneses, mostardas e ketchups-, que também estiveram presentes no coffee break e almoço servidos aos cerca de 1.500 participantes do evento.

O formato da ação foi criado pela agência Crispin Porter + Bogusky Brasil, em parceria com a Cepêra e Buzina Food Truck. “O carrinho entra em qualquer loja, por ser pequeno, e funciona para chamar a atenção do consumidor”, disse Thiago Ferreira, coordenador de marketing da empresa.

Na segunda ação, a companhia levou bartenders para o chamado “pub-bicycle”, no qual eram oferecidos drinques à base de molhos da marca. “Inovamos ao mostrar que os molhos não precisam ser usados somente na comida. É um convite para reinventar a rotina”, contou César dos Santos, diretor comercial e de trade marketing Brasil da Cepêra Alimentos.

César dos Santos, diretor comercial e de trade marketing Brasil, e Thiago Ferreira, coordenador de marketing da Cepêra

 

No “foodtruckzinho” foram servidos hot dog com molhos Cepêra e no “pub-bicycle” a marca inovou com seus molhos nos drinques

 

Fotos: André Personal
COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

MercadonaImersão

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para petsConsumo

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets

O Grupo Koch uma unidade do Komprão em Biguaçu (SC)Inauguração

Komprão chega em nova cidade de Santa Catarina

Savegnago inaugura nova loja e amplia operação no interior paulistaExpansão

Savegnago investe R$ 50 milhões em nova loja no interior paulista

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados