ÚLTIMAS NOTÍCIAS
03/12/2025
Cepêra - Novos usos para os molhos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
A Cepêra marcou presença no Trade Connection com duas ações. Uma delas foi o “foodtruckzinho”, uma espécie de food truck em tamanho reduzido, com um veículo Smart, que tem menos de 3m de comprimento. Nele foram feitos hot dogs preparados na hora para serem servidos com molhos da empresa - sabores em maioneses, mostardas e ketchups-, que também estiveram presentes no coffee break e almoço servidos aos cerca de 1.500 participantes do evento.
O formato da ação foi criado pela agência Crispin Porter + Bogusky Brasil, em parceria com a Cepêra e Buzina Food Truck. “O carrinho entra em qualquer loja, por ser pequeno, e funciona para chamar a atenção do consumidor”, disse Thiago Ferreira, coordenador de marketing da empresa.
Na segunda ação, a companhia levou bartenders para o chamado “pub-bicycle”, no qual eram oferecidos drinques à base de molhos da marca. “Inovamos ao mostrar que os molhos não precisam ser usados somente na comida. É um convite para reinventar a rotina”, contou César dos Santos, diretor comercial e de trade marketing Brasil da Cepêra Alimentos.
César dos Santos, diretor comercial e de trade marketing Brasil, e Thiago Ferreira, coordenador de marketing da Cepêra
No “foodtruckzinho” foram servidos hot dog com molhos Cepêra e no “pub-bicycle” a marca inovou com seus molhos nos drinques
Fotos: André Personal
Notícias relacionadas
ExpansãoSupermercados BH avança para regiões turísticas e municípios estratégicos de MG e ES
Grupo Mateus planeja a abertura das primeiras lojas independente do Spazio
ExpansãoX Supermercados abre 19ª loja em São Paulo
Movimentação







