ÚLTIMAS NOTÍCIAS
15/07/2025
Cepêra - Novos usos para os molhos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
A Cepêra marcou presença no Trade Connection com duas ações. Uma delas foi o “foodtruckzinho”, uma espécie de food truck em tamanho reduzido, com um veículo Smart, que tem menos de 3m de comprimento. Nele foram feitos hot dogs preparados na hora para serem servidos com molhos da empresa - sabores em maioneses, mostardas e ketchups-, que também estiveram presentes no coffee break e almoço servidos aos cerca de 1.500 participantes do evento.
O formato da ação foi criado pela agência Crispin Porter + Bogusky Brasil, em parceria com a Cepêra e Buzina Food Truck. “O carrinho entra em qualquer loja, por ser pequeno, e funciona para chamar a atenção do consumidor”, disse Thiago Ferreira, coordenador de marketing da empresa.
Na segunda ação, a companhia levou bartenders para o chamado “pub-bicycle”, no qual eram oferecidos drinques à base de molhos da marca. “Inovamos ao mostrar que os molhos não precisam ser usados somente na comida. É um convite para reinventar a rotina”, contou César dos Santos, diretor comercial e de trade marketing Brasil da Cepêra Alimentos.
César dos Santos, diretor comercial e de trade marketing Brasil, e Thiago Ferreira, coordenador de marketing da Cepêra
No “foodtruckzinho” foram servidos hot dog com molhos Cepêra e no “pub-bicycle” a marca inovou com seus molhos nos drinques
Fotos: André Personal
Notícias relacionadas

Grupo Mateus mira crescimento no Ceará com 7 novas lojas

Supermercado regional investe R$ 20 milhões em novo empreendimento no RS

Em MS, loja que combina duas bandeiras será aberta nesta quinta-feira
