Cencosud firma acordo com IFood para potencializar entregas super-rápidas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 06/11/2023
Foto: Divulgação
A marca Spid, bandeira de conveniência e entregas rápidas do Grupo Cencosud , acaba de assumir a operação Express do IFood no Rio de Janeiro. Trata-se de um acordo que contempla a aquisição de lojas no modelo dark store para realizar entregas super-rápidas em diversos bairros da região.
[noticiasRelacionadas]
O principal objetivo da parceria é unir a capacidade operacional, abastecimento e conhecimento da rede sobre o mercado carioca com o potencial de penetração no e-commerce da plataforma digital. As empresas também visam desenvolver de forma colaborativa e estratégica o negócio em uma escala ainda mais relevante no Estado.
As primeiras unidades já foram inauguradas e atendem os clientes das proximidades de Ipanema, Tijuca, Centro. Gradativamente, outras localidades também vão ficar disponíveis para pedidos via aplicativo do IFood.
Foto: Divulgação
Renata Torres, diretora de Parcerias Estratégicas do aplicativo, afirma que a empresa acredita no crescimento por meio das colaborações e que a mais recente parceria será bem-sucedida no propósito de atender o mercado online de forma rápida e com preços justos.
Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil, concorda e comemora a negociação. “Acreditamos nas sinergias e complementaridade das companhias para atender ao segmento de supermercado on-line de entregas super-rápidas com prontidão e excelente nível de serviço aos clientes”, destaca.
Com lançamento relativamente recente em 2021, a bandeira Spid se originou com um conceito interligado no uso exclusivo dos canais digitais para a comercialização. Porém, atualmente a rede também opera com 10 lojas físicas, além do modelo dark store em diversos bairros do Rio de Janeiro.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook