SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Omnicanalidade na prática: Como ganhar eficiência e aprimorar a experiência do cliente

31/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Cencosud Spid digital Rio de Janeiro

Cencosud Brasil investe em loja física da bandeira Spid

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 21/02/2022

Foto: Divulgação

A Cencosud Brasil está investindo na expansão da sua bandeira Spid. Concebida com o conceito de Digitally Native Brand, ou seja, marca que nasce utilizando exclusivamente os canais digitais para sua comercialização, o Spid começa uma nova fase com a abertura de mais unidades e um novo formato de operação - digital e físico. Com isso, será possível proporcionar um serviço mais amplo aos clientes que buscam conveniência e comodidade no seu dia a dia.

[noticiasRelacionadas]

Ainda este mês, três unidades passam a funcionar na capital fluminense, no Rio de Janeiro, totalizando quatro lojas Spid com novidades que reforçam sua proposta de valor de oferecer uma melhor experiência de compra para os clientes por meio de entregas rápidas.

Entre as inovações, a marca adquire nova identidade visual e, além das compras online com serviço de entrega rápida, algumas unidades passam a atender também fisicamente, a exemplo da loja Parque das Rosas, inaugurada na última sexta-feira (18/02).

A marca também possui aplicativo próprio, o app Spid, onde  o cliente pode fazer suas compras com toda a comodidade, assim como nos aplicativos Cornershop e Rappi.

A bandeira já opera nos bairros Recreio, Méier e Barra, aos quais se somará mais uma nova loja: a unidade Nelson Mandela, em Botafogo, que deve abrir até o fim de fevereiro. As unidades possuem variações de formato - digital e digital+físico - oferecendo serviço de compras de conveniência, com sortimento relevante voltado para categorias de consumo imediato, tais como: bebidas geladas, snacks, açougue, alimentos, doces, refeições congeladas e perfumaria. Vale ressaltar que este formato segue em crescimento e estão previstas novas unidades ao longo de todo o ano.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                            LinkedIn                                                                                                           ,                                                                                                           Instagram                                                                                                           e                                                                                                           Facebook   

COMPARTILHAR
TAGS:Cencosud, Spid, digital, Rio de Janeiro
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Loja dentro da Loja CafésTecnologia

JDE aumenta em 45% as vendas com reformulação do digital e foco em dados regionais

ViezzerExpansão

Nova unidade marca chegada do Viezzer à região metropolitana do RS e entrada em rotisseria

AdobeStock funcionário supermercadoAtendimento ao cliente

Projeto propõe primeiros socorros obrigatórios em supermercados do Rio de Janeiro

Cencosud corporativaAquisição

Com aval do Cade para venda de 32 lojas, Cencosud dá passo estratégico para melhoria de resultados no País

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados