ÚLTIMAS NOTÍCIAS
02/06/2025
Cencosud Brasil automatiza processos de cadastro
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 13/07/2020
Dono das bandeiras GBarbosa, Prezunic, Bretas, Perini e Mercantil Rodrigues, a Cencosud Brasil fechou parceria com a Simplus para a automação dos processos de cadastro, algo tratado como prioridade na companhia.
[noticiasRelacionadas]
“Com o uso da tecnologia Simplus conseguimos integrar informações de produtos em nosso Portal de Fornecedores, facilitando e qualificando ainda mais o processo de cadastro nas plataformas operacionais da Cencosud. Com isso, ganhamos mais agilidade, assertividade e competitividade para decisões de negócio, aperfeiçoando a experiência dos clientes em nossas lojas”, destaca Ramiro Menegaz Melgare, Diretor Nacional de Pricing, Cadastro e Projetos da Cencosud Brasil.
“Tudo começa com um cadastro completo do produto, mas entregamos muito mais que isso. A nossa plataforma de informações e imagens de produtos tem sido utilizada por indústrias e varejos de todo o país para diferentes finalidades: informações cadastrais, legais, técnicas, de origem, fiscal, saúde, marketing, nutricional e ingredientes, bem-estar, rastreabilidade, ambiental, footprint de carbono, certificações, avaliações de uso, para geração de negócios, padronização das informações e vendas em canais físicos e online. Com a tecnologia Simplus estamos solucionando grandes problemas do processo entre indústria e varejo,” afirma Welligton Machado, CEO da Simplus.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Com aval do Cade para venda de 32 lojas, Cencosud dá passo estratégico para melhoria de resultados no País

Supermercados BH chega a nova cidade com loja convertida do Bretas

Bretas reinaugura 5 lojas em Goiânia com mudanças no layout e novas seções
