ÚLTIMAS NOTÍCIAS
18/01/2026
Carrefour vai contratar trabalhadores resgatados de trabalho análogo a escravidão no Rio Grande do Sul
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 08/03/2023
Foto: Stock Adobe
O Grupo Carrefour Brasil fechou acordo com a Prefeitura de Lauro de Freitas, cidade baiana que recebeu de volta dez dos trabalhadores resgatados após trabalho análogo a escravidão no Rio Grande do Sul. Os trabalhadores agora têm ofertas de emprego para atuação nas lojas do Grupo na cidade, entre elas as da bandeira Atacadão, com dois atacarejos no local.
A ação gera oportunidade para que os trabalhadores exerçam uma profissão perto das famílias e em local que sintam orgulho de pertencer. O próximo passo na cidade será indicar a melhor atuação dos trabalhadores dentro do grupo, que já identificou que alguns têm experiência em supermercados.
Após comprar o Grupo Big, o Carrefour se tornou o maior empregador privado do Brasil, com cerca de 150 mil profissionais. O grupo tem se colocado com a missão de promover a inclusão social e econômica por meio da geração de empregos.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas
ExpansãoCencosud anuncia investimento de US$ 600 milhões para 2026 e prevê abertura de 20 lojas
ExpansãoPaulista Supermercados amplia presença regional com nova unidade em Franca
Oportunidades de CrescimentoCarrefour adota descontos automáticos por volume em produtos essenciais
Consumo







