SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Entenda como ser disruptivo pode garantir a longevidade de sua marca

24/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Carrefour Carrefour Express Zaitt Loja Autônoma

Carrefour pode levar lojas autônomas a condomínios fechados

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 01/04/2019

Na semana passada, o Carrefour inaugurou na capital paulista sua primeira loja 100% autônoma, em parceria com a Zaitt. A rede varejista quer entender de forma aprofundada as possibilidades desse modelo, mas já antecipa qual pode ser o futuro dessas unidades sem checkouts nem atendimento.

[noticiasRelacionadas]

Durante evento anual com analistas e investidores, realizado na última sexta-feira (29/03), Paula Cardoso, CEO da divisão Carrefour e-Business Brasil, afirmou que considera esse um modelo com proposta de valor muito forte para ser adotada em condomínios fechados pelo Brasil a fora. "Por que não criarmos o Carrefour Express by Zaitt?", comentou a executiva.

"O momento é de aprendizado. À medida que a gente acerte uma proposta de valor que faça sentido para os clientes e para nós, vamos discutir como aumentar os pontos de distribuição. O que parece claro é que loja autônoma em ambientes fechados, como condomínios e prédios comerciais e residenciais, faz todo sentido" analisou Paula Cardoso.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Carrefour, Carrefour Express, Zaitt, Loja Autônoma
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Carrefour-PampulhaGestão e negócios

Grupo Carrefour celebra 50 anos com mais de 1.000 pontos de vendas no Brasil

AdobeStock_298593991_Editorial_Use_OnlyFormatos de Loja

Inflação e novos hábitos de consumo influenciam supermercadistas a rever estratégias

AdobeStock_298593991_Editorial_Use_OnlyExpansão

Supermercados regionais avançam com expansão em SC e GO

Loja Temática - Mundo NinhoIndústria

Primeira loja temática da Nestlé no mundo se baseia em tendências de consumo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados