SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Castelo estreia no segmento de limpeza com a linha Vinabio, distribuída em todo o Brasil

27/04/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Carrefour Cartão Private Label Interatividade Tecnologia

Carrefour amplia recursos de interatividade digital para usuários do cartão private label

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 19/06/2019

Clientes do Cartão Carrefour terão à sua disposição mais recursos para visualizar detalhes das transações pelo celular. A nova interface foi desenvolvida com o apoio da tecnologia PWA (Progressive Web Applications) e promete ser mais amigável, avançada e intuitiva.

[noticiasRelacionadas]

 Além de detalhes de seus gastos, os clientes passarão a ter acesso a todo o histórico de contato com a companhia, entre outros recursos que, segundo o Carrefour, ainda não haviam sido aplicados anteriormente no mercado. Outra preocupação foi de tornar a solução até cinco vezes mais veloz do que as plataformas utilizadas atualmente e até dez vezes mais leve, ocupando menos espaço no dispositivo móvel. “Incorporamos filosofias e funcionalidades de uma empresa de tecnologia para gerar benefícios diferenciados aos clientes do Cartão Carrefour e melhorar ainda mais sua experiência de uso”, afirma Carlos Mauad, CEO do Carrefour Soluções Financeiras. “Trata-se de uma nova experiência de autoatendimento que, mais uma vez, demonstra como o Grupo Carrefour tem liderado a Transformação Digital”, completa o executivo.

A navegação em celular pelo novo canal digital poderá ser feito por meio do endereço www.carrefoursolucoes.com.br . Ainda em fase de testes, o sistema estará disponível para todos os usuários a partir de novembro deste ano, quando incluirá também o Cartão Atacadão. De acordo com a rede varejista, a nova plataforma faz parte da estratégia ominicanal do Carrefour Brasil, em alinhamento com suas premissas em transformação digital – um dos três pilares que compõem a estratégia global Carrefour 2022.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn  Instagram  Facebook  !

 

COMPARTILHAR
TAGS:Carrefour, Cartão, Private Label, Interatividade, Tecnologia
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Pão de AçúcarVarejo Alimentar em Contexto

Crescimento das mesmas lojas supera o total em bandeiras de supermercados dos maiores varejistas do Brasil

Varejo Alimentar em ContextoPesquisa

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição

Fundo da família Diniz vende sua participação no Carrefour Brasil por R$ 850 milhõesGestão e negócios

Fundo da família Diniz vende sua participação no Carrefour Brasil por R$ 850 milhões

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelizaçãoGestão e negócios

GPA se une com indústria de cerveja para o lançamento de uma plataforma que visa a fidelização

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados