ÚLTIMAS NOTÍCIAS
27/04/2025
Carrefour amplia recursos de interatividade digital para usuários do cartão private label
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 19/06/2019
Clientes do Cartão Carrefour terão à sua disposição mais recursos para visualizar detalhes das transações pelo celular. A nova interface foi desenvolvida com o apoio da tecnologia PWA (Progressive Web Applications) e promete ser mais amigável, avançada e intuitiva.
[noticiasRelacionadas]
Além de detalhes de seus gastos, os clientes passarão a ter acesso a todo o histórico de contato com a companhia, entre outros recursos que, segundo o Carrefour, ainda não haviam sido aplicados anteriormente no mercado. Outra preocupação foi de tornar a solução até cinco vezes mais veloz do que as plataformas utilizadas atualmente e até dez vezes mais leve, ocupando menos espaço no dispositivo móvel. “Incorporamos filosofias e funcionalidades de uma empresa de tecnologia para gerar benefícios diferenciados aos clientes do Cartão Carrefour e melhorar ainda mais sua experiência de uso”, afirma Carlos Mauad, CEO do Carrefour Soluções Financeiras. “Trata-se de uma nova experiência de autoatendimento que, mais uma vez, demonstra como o Grupo Carrefour tem liderado a Transformação Digital”, completa o executivo.
A navegação em celular pelo novo canal digital poderá ser feito por meio do endereço www.carrefoursolucoes.com.br . Ainda em fase de testes, o sistema estará disponível para todos os usuários a partir de novembro deste ano, quando incluirá também o Cartão Atacadão. De acordo com a rede varejista, a nova plataforma faz parte da estratégia ominicanal do Carrefour Brasil, em alinhamento com suas premissas em transformação digital – um dos três pilares que compõem a estratégia global Carrefour 2022.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Crescimento das mesmas lojas supera o total em bandeiras de supermercados dos maiores varejistas do Brasil

Varejo Alimentar em Contexto comemora 1 ano com o lançamento da 5ª edição

Fundo da família Diniz vende sua participação no Carrefour Brasil por R$ 850 milhões
