Carrefour abre Sam’s Club integrado com Atacadão

Avaliação:

(9 Avaliações)

Reportagem SA+ -

A unidade pertence ao plano de lojas combo da empresa que visa colocar duas bandeiras na mesma área


Foto: Divulgação

Ontem (19/10) o Sam’s Club , rede que no Brasil pertence ao Grupo Carrefour, inaugurou sua mais nova unidade no Rio de Janeiro. Agora, a varejista possui 3 lojas no estado e 27 na região Sudeste.

O espaço possui mais de 4 mil m² de área de vendas, 12 checkouts e 650 vagas de estacionamento.

Com um mix de 5 mil produtos, dentre eles alguns importados e exclusivos, a loja combina itens de vestuário, alimentação, casa e brinquedos. 

Vitor Fagá, CEO do Sam’s, comemora a inauguração e afirma que a unidade complementa e fortalece o ecossistema do Grupo Carrefour Brasil. 

Essa loja faz parte do combo implementado pela varejista francesa que visa colocar duas bandeiras na mesma área. Neste caso, o Sam’s Club divide o espaço com o Atacadão.

Programa social visa contratar jovens de Comunidade do Rio de Janeiro

Dentre os colaboradores foram contratados 16 jovens da ESV (Escola Social do Varejo), um programa de formação e inserção de jovens da Comunidade Morro de Caju no segmento varejista, parceria entre o Grupo Carrefour Brasil e a Fundação Gol de Letra.

“Temos o compromisso de contribuir com a empregabilidade e, consequentemente, a geração de renda das famílias brasileiras. Projetos como a Escola Social do Varejo nos deixam extremamente orgulhosos porque nos impulsionam a contribuir cada vez mais para a formação e desenvolvimento profissional de jovens que estão iniciando suas carreiras no mercado de trabalho”, finaliza Fagá.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,   Instagram   e   Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade