SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Projeto do Grupo DMA adiciona valor à categoria de saudáveis no varejo

23/06/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Arker Trade Marketing M. Dias Branco Neogrid

Campanha teve crescimento de 38% na receita com uso inteligente das verbas comerciais

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 29/09/2023


Thomaz Camanho, CEO da Arker (ao centro), e equipe (Foto: André Personal)

Direcionar o uso inteligente para as verbas comerciais disponíveis para o varejo é a especialidade da Arker . Prova disso é o resultado obtido pela  M. Dias Branco . Com a destinação correta de verbas, a companhia obteve um crescimento da ordem de 38% na receita da marca Piraquê de 2021 para 2022.

Thomaz Camanho, CEO da companhia, diz que esse é o caminho para vender mais, com crescimento de dois dígitos. “As decisões sobre investimentos são tomadas com conhecimento do panorama completo de todas as variantes do negócio, levando assertividade e eficiência ao direcionamento dos recursos. É o caminho para vender mais, com crescimento de dois dígitos”.

“Se o cliente já tiver um banco de dados organizado na implantação, o pleno funcionamento da plataforma ocorre em menos de dois meses”, afirma Marcelo Braga, líder comercial da empresa que foi fundada em 2019 e recém adquirida pela Neogrid. Em seu portfólio de clientes, a Arker conta ainda com Grupo Bimbo, Heineken, Ontex e Pepsico, entre outras, em diversos países da América Latina.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:   LinkedIn    Instagram   e   Facebook

COMPARTILHAR
TAGS:Arker, Trade Marketing, M. Dias Branco, Neogrid
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Trade Connection 2024Trade Marketing

3ª edição do Trade Connection traz temas inéditos em mais de 10 horas de conteúdo

Entrega rápida é principal fator para escolha de supermercados onlineConsumo

Conheça o fator determinante de compra em supermercados online para 65% dos consumidores

All body deoIndústria

Unilever lança nova categoria no Brasil

Foto de supermercado gerada por IADicas

Trade na Prática: entenda quais são os erros mais recorrentes

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados