ÚLTIMAS NOTÍCIAS
09/05/2025
Campanha teve crescimento de 38% na receita com uso inteligente das verbas comerciais
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 29/09/2023
Thomaz Camanho, CEO da Arker (ao centro), e equipe (Foto: André Personal)
Direcionar o uso inteligente para as verbas comerciais disponíveis para o varejo é a especialidade da Arker . Prova disso é o resultado obtido pela M. Dias Branco . Com a destinação correta de verbas, a companhia obteve um crescimento da ordem de 38% na receita da marca Piraquê de 2021 para 2022.
Thomaz Camanho, CEO da companhia, diz que esse é o caminho para vender mais, com crescimento de dois dígitos. “As decisões sobre investimentos são tomadas com conhecimento do panorama completo de todas as variantes do negócio, levando assertividade e eficiência ao direcionamento dos recursos. É o caminho para vender mais, com crescimento de dois dígitos”.
“Se o cliente já tiver um banco de dados organizado na implantação, o pleno funcionamento da plataforma ocorre em menos de dois meses”, afirma Marcelo Braga, líder comercial da empresa que foi fundada em 2019 e recém adquirida pela Neogrid. Em seu portfólio de clientes, a Arker conta ainda com Grupo Bimbo, Heineken, Ontex e Pepsico, entre outras, em diversos países da América Latina.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público
