SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Varejo autônomo cresce com operação 24 horas voltada a condomínios e empresas

16/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Campanha Doces Gentilezas da Docile está na Netflix e Globoplay

POR SA+ Branded Content

Conteúdo patrocinado por Docile

EM 27/07/2023

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a Docile inicia a nova edição da Campanha Doces Gentilezas. O objetivo é ampliar o posicionamento no mercado nacional e reforçar o foco da empresa de espalhar doçuras pelo mundo.

A skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca, e seus amigos são as estrelas da campanha, que agora está na maior plataforma de streaming do mundo. Além da Netflix, o comercial está sendo veiculado na Globoplay

Lançada em 2022 com ações em redes sociais - Instagram, TikTok e Facebook – e mídias externas-, nesta edição a campanha Doces Gentilezas terá ainda mais visibilidade para aproximar a marca das pessoas. 

São três propostas diferentes para o formato “anúncios fake”, com conteúdos divertidos, contextualizados e personalizados, que trazem a essência da campanha. As cenas curtas, de 15 segundos, traduzem e colocam em prática a 'doce gentileza'. 

Os conteúdos apresentam Rayssa Leal como rosto da campanha ao lado de seus amigos Harielly Beatriz, Leo dos Stories e Felipe Gustavo se deliciando com Marshmallow Pipoca Doce, Regaliz Fitinha e Gelatines Mix Divertido.

Os filmes foram idealizados pela agência Ampfy e realizados pela Buena Onda, com gravação no Estúdio WBorn2, em São Paulo.

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Minha QuitandinhaExpansão

Varejo autônomo cresce com operação 24 horas voltada a condomínios e empresas

Festval conclui neste mês o ciclo de inauguração de lojas que pertenciam ao NacionalExpansão

Festval conclui neste mês o ciclo de inauguração de lojas que pertenciam ao Nacional

Retail MediaEstratégia de publicidade

Retail media avança em 2025 com foco em categorias de consumo recorrente

Linha Bio CarrefourSortimento

A estratégia do Carrefour para ter suas marcas próprias em 62% das cestas de compras

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados