Campanha Doces Gentilezas da Docile está na Netflix e Globoplay

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo patrocinado por Docile -

Comercial estrelado pela skatista Rayssa Leal e seus amigos é parte de um grande investimento da empresa para tornar a marca conhecida nacionalmente

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a Docile inicia a nova edição da Campanha Doces Gentilezas. O objetivo é ampliar o posicionamento no mercado nacional e reforçar o foco da empresa de espalhar doçuras pelo mundo.

A skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca, e seus amigos são as estrelas da campanha, que agora está na maior plataforma de streaming do mundo. Além da Netflix, o comercial está sendo veiculado na Globoplay

Lançada em 2022 com ações em redes sociais - Instagram, TikTok e Facebook – e mídias externas-, nesta edição a campanha Doces Gentilezas terá ainda mais visibilidade para aproximar a marca das pessoas. 

São três propostas diferentes para o formato “anúncios fake”, com conteúdos divertidos, contextualizados e personalizados, que trazem a essência da campanha. As cenas curtas, de 15 segundos, traduzem e colocam em prática a 'doce gentileza'. 

Os conteúdos apresentam Rayssa Leal como rosto da campanha ao lado de seus amigos Harielly Beatriz, Leo dos Stories e Felipe Gustavo se deliciando com Marshmallow Pipoca Doce, Regaliz Fitinha e Gelatines Mix Divertido.

Os filmes foram idealizados pela agência Ampfy e realizados pela Buena Onda, com gravação no Estúdio WBorn2, em São Paulo.

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade