16/10/2025
Campanha Doces Gentilezas da Docile está na Netflix e Globoplay
POR SA+ Branded Content
Conteúdo patrocinado por Docile
EM 27/07/2023
PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT
Com o propósito de “ser doce para criar um mundo mais doce”, a Docile inicia a nova edição da Campanha Doces Gentilezas. O objetivo é ampliar o posicionamento no mercado nacional e reforçar o foco da empresa de espalhar doçuras pelo mundo.
A skatista Rayssa Leal, embaixadora da marca, e seus amigos são as estrelas da campanha, que agora está na maior plataforma de streaming do mundo. Além da Netflix, o comercial está sendo veiculado na Globoplay.
Lançada em 2022 com ações em redes sociais - Instagram, TikTok e Facebook – e mídias externas-, nesta edição a campanha Doces Gentilezas terá ainda mais visibilidade para aproximar a marca das pessoas.
São três propostas diferentes para o formato “anúncios fake”, com conteúdos divertidos, contextualizados e personalizados, que trazem a essência da campanha. As cenas curtas, de 15 segundos, traduzem e colocam em prática a 'doce gentileza'.
Os conteúdos apresentam Rayssa Leal como rosto da campanha ao lado de seus amigos Harielly Beatriz, Leo dos Stories e Felipe Gustavo se deliciando com Marshmallow Pipoca Doce, Regaliz Fitinha e Gelatines Mix Divertido.
Os filmes foram idealizados pela agência Ampfy e realizados pela Buena Onda, com gravação no Estúdio WBorn2, em São Paulo.
Notícias relacionadas

Varejo autônomo cresce com operação 24 horas voltada a condomínios e empresas

Festval conclui neste mês o ciclo de inauguração de lojas que pertenciam ao Nacional

Retail media avança em 2025 com foco em categorias de consumo recorrente
