SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Líder da categoria de sabonetes em barra 180g, marca Farnese, da Sinter, ajuda o varejo a ampliar o ticket médio e a rentabilidade da seção de higiene e beleza

13/10/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Carrefour Makro Aquisição Atacadão Atacarejo Cash & Carry

Cade aprova compra de 30 lojas do Makro pelo Carrefour

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 18/09/2020

O Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) aprovou, sem restrições, a aquisição de 30 lojas do Makro pelo Carrefour Brasil . O negócio de R$ 1,95 bilhão havia sido anunciado em fevereiro deste ano .

[noticiasRelacionadas]

As unidades adquiridas estão em 22 imóveis próprios e 8 alugados em 17 estados brasileiros. As reaberturas com a bandeira Atacadão devem ocorrer num prazo entre 3 e 6 meses.

Com a ampliação de sua rede de lojas, a bandeira de atacarejo do Carrefour Brasil deve passar a registrar faturamento anual próximo a R$ 45 bilhões. "Essa transação é o movimento mais importante do Grupo Carrefour no Brasil desde a aquisição do Atacadão em 2007", destacou, no momento do anúncio, Alexandre Bompard, Presidente do Conselho de Administração e CEO Global do Grupo Carrefour.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:       LinkedIn      ,      Instagram      e      Facebook      !

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Carrefour, Makro, Aquisição, Atacadão, Atacarejo, Cash & Carry
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Sam's ClubAniversário

Sam’s Club celebra 30 anos no Brasil com campanha voltada à experiência e fidelização dos sócios

Carrefour-PampulhaCrescimento

Grupo Carrefour aumenta investimento nas marcas próprias e fortalece parceria com fornecedores regionais

Carrefour_fachadaBoas práticas

Carrefour reforça agenda de ESG com foco em inclusão, alimentação e meio ambiente

Atacadão cresce na Grande São Paulo com 3ª loja em OsascoExpansão

Atacadão planeja ampliar sua presença no litoral paulista

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados