ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/07/2025
Ativações artísticas tornam-se destaque em lojas
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 17/07/2023
A exposição dos produtos na gôndola, assim como a ambientação da loja, são determinantes na hora de impactar o shopper. Ações em pontos centrais para destacar alguns produtos podem aumentar as vendas do varejo, especialmente em categorias que não estão necessariamente na lista do shopper e suas decisões de compra ocorrem na loja, como é o caso das bebidas.
Resultado da parceria da indústria e varejo, as ativações são uma das estratégias que esse trabalho em conjunto pode criar para gerar mais rentabilidade a todos da cadeia. O tema será debatido em um grande evento que a SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo, está preparando. O TRADE CONNECTION será no dia 29 de agosto e reunirá os maiores especialistas em trade marketing. CLIQUE AQUI para saber mais e fazer sua inscrição.
A seguir, selecionamos algumas marcas da categoria de bebidas que promoveram mais que uma ativação, e sim uma verdadeira obra de arte no ponto de venda.
Notícias relacionadas

Líder do app de delivery mais usado no Brasil, iFood se junta a especialistas para debate sobre retail media no Trade Connection

Lucro do Assaí no 2º tri pode desacelerar mesmo em meio ao processo de desalavancagem

Bistek acelera expansão no RS e planeja nova unidade em Tramandaí
