ÚLTIMAS NOTÍCIAS
17/09/2025
Atacadão é alvo de investigação por compra de licença de funcionamento
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 22/08/2019
O Atacadão, rede de atacarejo do Grupo Carrefour, é alvo de investigação relacionada ao processo de renovação da licença de funcionamento de uma de suas filiais, localizada no Itaim Paulista, zona leste da cidade de São Paulo.
[noticiasRelacionadas]
A loja foi interditada ontem (21/8) pela Prefeitura, um dia depois da prisão de um funcionário da Subprefeitura do Itaim Paulista, sob acusação de receber propina para liberar o funcionamento irregular do ponto de venda. Conforme a investigação, ele teria pedido R$ 300 mil para manter a loja aberta, apesar do estabelecimento estar sem alvará desde dezembro do ano passado – R$ 200 mil em espécie foram encontrados pela Polícia na casa dele.
O Atacadão se colocou à disposição das autoridades para colaborar na investigação e informou que o processo de renovação da documentação da loja do Itaim Paulista está em andamento. A empresa declarou que repudia qualquer ato de corrupção e ressaltou possuir código de ética e políticas internas alinhadas com a legislação brasileira em relação à prevenção e combate à corrupção.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram
e Facebook !
Notícias relacionadas

Supermercados adotam medidas para combater desperdício de alimentos

Carrefour Brasil anuncia nova CFO com mais de 20 anos de experiência no mercado

Nicolini assume antiga unidade do Carrefour em Alegrete (RS)
