SA+ Ecossistema de Varejo

SA+ Ecossistema de Varejo


Assaí consegue aumentar em 30% o número de clientes com ativação em lojas

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 11/01/2024


Foto: Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

Por meio de uma estratégia com foco no cliente, o Assaí levou alguns ícones e campeões do futebol brasileiro masculino para 10 lojas da rede. Além disso, diversos consumidores tiveram a oportunidade de tirar uma foto ao lado da taça do Campeonato Brasileiro e ganhar diversos prêmios, como por exemplo, uma visita ao estádio do time preferido. 

[noticiasRelacionadas]

Com isso, o atacarejo conseguiu aumentar em média 30% o número de clientes nas lojas participantes em relação ao fluxo em dias habituais.

Marly Yamamoto, diretora executiva de marketing e gestão de clientes da empresa, compartilhou que a ação formou filas de torcedores. Ao todo 40 milhões de pessoas foram impactadas com a  ativação. Para se ter uma ideia, esse número é equivalente a 500 estádios do Maracanã lotados. 

As lojas participantes também foram decoradas com elementos característicos do Brasileirão, como o túnel inflável e pórtico, para simular a entrada no campo.

Houve ainda diversas atividades, incluindo o Desafio de Chute ao Gol, que distribuiu mais de 10 mil brindes, e uma roleta que sorteou 60 pessoas para uma experiência no estádio durante uma partida do Campeonato que inclui ingresso para o jogo, tour pelo estádio e oportunidade de bater um pênalti no campo durante o intervalo. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  LinkedIn Instagram  Facebook

COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Comentários

Ícone Envie seu comentário