Amigão Supermercados reinaugura loja de Votuporanga

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

A unidade tem 2,2 mil metros de salão de vendas e vagas de estacionamento para 100 veículos

Foto: Divulgação

Depois de cinco meses de reforma, o Amigão Supermercados reinaugura sua unidade em Votuporanga, no interior de São Paulo. Com a revitalização, houve ampliação de 15 pessoas na equipe, totalizando 117 funcionários. A loja tem sete mil metros quadrados de área construída, sendo 2,2 mil metros de área de vendas e 100 vagas de estacionamento.

A unidade possui um novo sistema de ar-condicionado, refrigeração de balcões e atualização da comunicação visual e caixas. Além disso, agora os clientes podem fazer compras pelo IFood e ainda passam a ter a opção de comprar os produtos da Daiso maior rede de variedade de produtos japoneses do Brasil. Esta será a maior loja Daiso da cidade: são três corredores e mais de 2,5 mil produtos úteis e criativos para casa, pet, papelaria, organização, entre outros.

“Este investimento reafirma a confiança que temos na cidade. Ampliamos a equipe e temos o compromisso de agregar outros diferenciais ao principal atributo de preço, oferecendo um serviço diferenciado, variedade e agora uma loja nova”, afirma Carlos Cardoso, diretor-presidente da Companhia Sulamericana de Distribuição (CSD), que detém a marca Amigão.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                         LinkedIn                                                                                        ,                                                                                        Instagram                                                                                        e                                                                                        Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade