Ação de Sell-Out: Gomes da Costa lança promoção "Escolha pelo Nome", que dá prêmios em dinheiro aos clientes
POR SA+ Branded Content
Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa
EM 04/12/2023
A Gomes da Costa, empresa líder no segmento de pescados enlatados, lança uma nova promoção para estimular as vendas das suas tradicionais sardinhas e gerar conexão por meio da escolha da lata com o nome do consumidor. Intitulada “Escolha pelo Nome”, a ação é válida para consumidores que realizarem a compra de, no mínimo, 2 latas de sardinha Gomes da Costa e se cadastrarem no site em até 15 dias da data de compra. No momento do cadastro, o consumidor poderá ver na hora se o cupom foi premiado na mecânica Achou, Ganhou, que distribuirá prêmios de até R$ 500, além de receber um número da sorte para concorrer ao prêmio final de R$ 50 mil.
A promoção é vigente em todo o Brasil entre os dias 23/10/23 e 25/12/2023, com o limite de cinco participações por CPF e limitado a um prêmio por pessoa em cada categoria. As versões, de 125 gramas, participantes da promoção são: Sardinha com óleo, Sardinha Sabor Limão, Sardinha com Ervas, Sardinha com Molho de Tomate, Sardinha com Molho de Tomate Picante e Sardinha com Óleo Sabor Defumado.
Nomes populares gravados nas latas
A promoção faz parte da campanha nacional “Escolha Pelo Nome. Tem uma feita especialmente para você”, : traz 25% dos nomes mais populares do Brasil gravados nas latas das sardinhas como uma forma de criar mais conexão com o consumidor e possibilitar a escolha do produto pelo nome da pessoa.
A campanha também contempla ativação, merchandising, rádio, ações com creators para gerar awareness nas redes sociais, além de filtro do Instagram e uma landing page para provocar ainda mais o engajamento do público.
Mais detalhes sobre a promoção em: www.escolhapelonome.com.br
Notícias relacionadas
![Fachada Festval](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1721909346978-festval_bairro_kennedy.jpg)
Festval entrega doações arrecadadas para o período de inverno
![Gerenciamento por categorias de vinhos no Carrefour](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1721840046526-carrefour-vinhos.jpg)
Com GC e inteligência artificial, loja do Carrefour aumenta as vendas de vinhos 35%
![Workshop trade](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1721331883262-workshop-trade.jpg)
Workshop Trade: nova iniciativa da SA+ Trade traz insights valiosos para profissionais do setor
![Adobe Stock - Mulher com celular](https://cdn.samaisvarejo.com.br/portal/image/1721314056261-adobe-stock-mulher-com-celular.jpeg)
Entenda o potencial das redes sociais na segmentação do público em estratégias de trade
Comentários
Envie seu comentário
![Logo Cinva](/cinva.png)
© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados