SA+
Gomes da Costa Sardinha em Conserva Sardinha em Lata Campanha Promocional Marketing

Ação de Sell-Out: Gomes da Costa lança promoção "Escolha pelo Nome", que dá prêmios em dinheiro aos clientes

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 04/12/2023

 

A Gomes da Costa, empresa líder no segmento de pescados enlatados, lança uma nova promoção para estimular as vendas das suas tradicionais sardinhas e gerar conexão por meio da escolha da lata com o nome do consumidor. Intitulada “Escolha pelo Nome”, a ação é válida para consumidores que realizarem a compra de, no mínimo, 2 latas de sardinha Gomes da Costa e se cadastrarem no site em até 15 dias da data de compra. No momento do cadastro, o consumidor poderá ver na hora se o cupom foi premiado na mecânica Achou, Ganhou, que distribuirá prêmios de até R$ 500, além de receber um número da sorte para concorrer ao prêmio final de R$ 50 mil.

A promoção é vigente em todo o Brasil entre os dias 23/10/23 e 25/12/2023, com o limite de cinco participações por CPF e limitado a um prêmio por pessoa em cada categoria. As versões, de 125 gramas, participantes da promoção são: Sardinha com óleo, Sardinha Sabor Limão, Sardinha com Ervas, Sardinha com Molho de Tomate, Sardinha com Molho de Tomate Picante e Sardinha com Óleo Sabor Defumado.

Nomes populares gravados nas latas 

A promoção faz parte da campanha nacional “Escolha Pelo Nome. Tem uma feita especialmente para você”, :  traz 25% dos nomes mais populares do Brasil gravados nas latas das sardinhas como uma forma de criar mais conexão com  o consumidor e possibilitar a escolha do produto pelo nome da pessoa.

A campanha também contempla ativação, merchandising, rádio, ações com creators para gerar awareness nas redes sociais, além de filtro do Instagram e uma landing page para provocar ainda mais o engajamento do público.

Mais detalhes sobre a promoção em: www.escolhapelonome.com.br

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa, Sardinha em Conserva, Sardinha em Lata, Campanha Promocional, Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Fachada FestvalFestval

Festval entrega doações arrecadadas para o período de inverno

Gerenciamento por categorias de vinhos no CarrefourGC

Com GC e inteligência artificial, loja do Carrefour aumenta as vendas de vinhos 35%

Workshop tradeConhecimento

Workshop Trade: nova iniciativa da SA+ Trade traz insights valiosos para profissionais do setor

Adobe Stock - Mulher com celularSenso Performance

Entenda o potencial das redes sociais na segmentação do público em estratégias de trade

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados