SA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Mercearia impulsiona crescimento das vendas em abril

08/05/2025

NEWSLETTER

SA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Gomes da Costa Sardinha em Conserva Sardinha em Lata Campanha Promocional Marketing

Ação de Sell-Out: Gomes da Costa lança promoção "Escolha pelo Nome", que dá prêmios em dinheiro aos clientes

POR SA+ Branded Content

Conteúdo Patrocinado por Gomes da Costa

EM 04/12/2023

 

A Gomes da Costa, empresa líder no segmento de pescados enlatados, lança uma nova promoção para estimular as vendas das suas tradicionais sardinhas e gerar conexão por meio da escolha da lata com o nome do consumidor. Intitulada “Escolha pelo Nome”, a ação é válida para consumidores que realizarem a compra de, no mínimo, 2 latas de sardinha Gomes da Costa e se cadastrarem no site em até 15 dias da data de compra. No momento do cadastro, o consumidor poderá ver na hora se o cupom foi premiado na mecânica Achou, Ganhou, que distribuirá prêmios de até R$ 500, além de receber um número da sorte para concorrer ao prêmio final de R$ 50 mil.

A promoção é vigente em todo o Brasil entre os dias 23/10/23 e 25/12/2023, com o limite de cinco participações por CPF e limitado a um prêmio por pessoa em cada categoria. As versões, de 125 gramas, participantes da promoção são: Sardinha com óleo, Sardinha Sabor Limão, Sardinha com Ervas, Sardinha com Molho de Tomate, Sardinha com Molho de Tomate Picante e Sardinha com Óleo Sabor Defumado.

Nomes populares gravados nas latas 

A promoção faz parte da campanha nacional “Escolha Pelo Nome. Tem uma feita especialmente para você”, :  traz 25% dos nomes mais populares do Brasil gravados nas latas das sardinhas como uma forma de criar mais conexão com  o consumidor e possibilitar a escolha do produto pelo nome da pessoa.

A campanha também contempla ativação, merchandising, rádio, ações com creators para gerar awareness nas redes sociais, além de filtro do Instagram e uma landing page para provocar ainda mais o engajamento do público.

Mais detalhes sobre a promoção em: www.escolhapelonome.com.br

 

 

 

 

COMPARTILHAR
TAGS:Gomes da Costa, Sardinha em Conserva, Sardinha em Lata, Campanha Promocional, Marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

workshop tradeEvento

Workshop Trade 2025 começa em Salvador, na Bahia

compartilhamento de dados entre varejo e indústriaSell Out

Por que o sucesso do varejo e da indústria depende da troca de dados

GolyIndústria

Indústria de bebidas alcoólicas investe em estratégia de marketing aliada a conexão emocional do público

Campanha ElaMeInspira Hershey BrasilMarketing no Varejo

Hershey Brasil aposta em marketing com propósito no varejo

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados