Kellogg em novas ocasiões de consumo

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Sinônimo de categoria em cereais matinais, a marca Sucrilhos expande sua linha de produtos com o lançamento de Sucrilhos Granola. A novidade chega em linha com a estratégia global da  Kellogg  de contar com um amplo portfólio multicategorias, a fim de estar presente nas mesas dos consumidores em novas ocasiões de consumo.

Sucrilhos Granola já está disponível nos pontos de vendas de todo o Brasil nos sabores Original e Chocolate. A embalagem de 210 g conta com um visor para que o consumidor consiga ver todos os ingredientes que estão no produto. 

A Kellogg também traz novidades com sua marca de salgadinhos assados Cheez-It. O portfólio, que possui os sabores Cheddar, Parmesão e Provolone, agora conta as versões Power Queijo e Nacho Explosion, em embalagens de 90 e 155 g. 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR