Tenda adere ao e-commerce via WhatsApp

Reportagem SA+ -

Agora consumidores poderão selecionar itens, pagar e decidir o método de entrega pelo aplicativo de mensagens


Foto: Divulgação

Há quase 10 anos, em 2015, o Tenda Atacado  foi uma das primeiras redes no setor de atacarejos a implementar um serviço de e-commerce. Agora, a empresa que já conta com os serviços de vendas via aplicativo e site acaba de lançar mais uma novidade, o e-commerce via WhatsaApp. 

Com essa inovação, os clientes poderão realizar compras por meio do número (11) 99839-9007. Basta o consumidor enviar uma mensagem de texto com os itens que deseja comprar e a empresa monta o carrinho de compras. Há também a possibilidade de obter informações sobre os itens e ao final realizar o pagamento com cartão e escolher a forma de entrega – delivery e retirada na loja. 

“Nos últimos anos, a jornada de compra tem se tornado cada vez mais fluida entre o físico e o digital. Mais do que um aplicativo de comunicação, o WhatsApp tem conquistado um lugar importante como ferramenta de vendas e relacionamento com o cliente. O Tenda acompanha essa necessidade de mercado, lançando mais um canal que deixa o atendimento mais ágil, cômodo e prático para os nossos consumidores, trazendo uma experiência mais positiva ao longo de todo o processo da compra”, destaca Daniel Nepomuceno, diretor de e-commerce do Tenda Atacado.

Algumas unidades da rede como a de Bonsucesso, Guaratinguetá, Praia Grande 1 e Presidente Dutra, não irão aderir a nova tecnologia, todas as demais já contam com o sistema.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:  ,