Revista SA Varejo de janeiro mostra o avanço das lojas de proximidade

Reportagem SA+ -

Nesta edição, você vai saber ainda quais são os pilares para enfrentar os desafios deste ano com seus fornecedores e os alicerces da nova campanha da SA Varejo

Foto: Divulgação

Na edição de janeiro da revista você vai conhecer a nova campanha da SA Varejo , em prol de uma evolução ainda maior no relacionamento entre varejo e indústria. Você também vai ter acesso a pesquisa exclusiva da Geofusion, que mostra o avanço do segmento de lojas de proximidades, principalmente no Estado de São Paulo. 

A revista mostra também qual é a aposta do varejista em aplicativos para simplificar a vida dos clientes e vender mais. Outra novidade, é que apenas 5%  das empresas de varejo alimentar têm uma área de trade marketing específica para desenvolver o ponto de venda. 

Essas e outras notícias já estão disponíveis, gratuitamente, no site.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                                                                                                                          ,                                                                                                                                                                                                                         e