Rede Wegmans encanta os clientes desde a entrada na loja

Reportagem SA+ -

Loja na Carolina do Norte usa experiência de compras para se diferenciar da concorrência

A norte-americana Wegmans participou de uma masterclass em que falou sobre como ter uma boa experiência de compra mesmo durante a pandemia. Como exemplo, citou a loja de West Cary, a segunda na Carolina do Norte, localizada a menos de três quilômetros de concorrentes como Publix, Food Lion e Walmart.

Lá, a experiência dos shoppers começa logo na entrada, onde recebem as boas-vindas dos colaboradores, que usam máscaras personalizadas. Com cerca de 9.000 m2 de área, o ambiente é permeado pelo aroma de crostata de pêssego. Os shoppers encontram ainda massas, carnes produzidas por meio de dry aged, frutos do mar e pães artesanais. Há também degustação de frutas e outros alimentos na área de perecíveis. E não para por aí. Confira abaixo.

Três áreas se destacam


A unidade conta com uma área ampla de alimentos para comprar e consumir em casa (a Meals2Go), filas separadas para quem vai fazer compras e para os que vão ao restaurante e estação de poke bowl (prato havaiano à base de peixe cru ou frutos do mar, servido com arroz, molho de soja e alguns legumes). No que se refere à segurança, foram instalados displays práticos para higienização das mãos e sinalizações de distanciamento social.

Fonte: Progressive Grocer