Loja de alimentos frescos de SC aposta em autoatendimento

Reportagem SA+ -

Pedidos são feitos pelos próprios clientes, sem necessidade de atendimento pessoal

Soluções de autoatendimento estão entre as tendências do varejo ao redor do mundo. O exemplo mais conhecido é da Amazon Go, nos EUA, mas iniciativas semelhantes começam a aparecer com mais frequência no mercado brasileiro.

É o que aconteceu neste mês na cidade catarinense de Blumenau, onde a recém-inaugurada loja de produtos frescos Fresh & Go aposta na experiência do cliente com o autoatendimento . Com rapidez e praticidade, o consumidor seleciona os produtos desejados por meio de um painel interativo pelo qual também é realizado o pagamento. Depois disso, basta retirar o pedido no balcão.

O software utilizado é 100% integrável a vários sistemas de gestão de varejo. De acordo com os desenvolvedores, a adesão ao autoatendimento traz benefícios como a economia de recursos que podem ser direcionados a outros aspectos estratégicos do negócio.

Para mais informações, acesse o portal: www.autoatendimento.com.br