Edição limitada do azeite Andorinha diferencia sortimento

Reportagem SA+ -

O Primeira Colheita é lançado anualmente e tem o papel de agregar valor à categoria no varejo, segundo fornecedor


Foto: Divulgação


GPA, Condor, Muffato, Savegnago, Carrefour, Carone, Nordestão e Bahamas, além do Mercado Livre, são alguns varejistas que já estão comercializando o Azeite Andorinha Extra Virgem Primeira Colheita . O produto é uma edição limitada e é produzido a partir das primeiras azeitonas colhidas a cada ano, o que significa que são as mais jovens e verdes. Além disso, possui acidez máxima de 0,25%, com sabor aromático e de ervas frescas e é indicado na finalização de pratos mais leves, como saladas, mariscos, peixes e entradas. 

“A colheita da azeitona é um momento muito esperado, uma vez que é o resultado do trabalho de todo um ano no olival. E, sem dúvida, o Primeira Colheita ano a ano carrega as características únicas de sabor de cada safra”, afirma Vascos Campos, diretor da Sovena na América Latina, que fornece o produto. “É um item muito especial, tanto em termos de produto quanto de embalagem, e essencial para agregar valor e diversidade ao portfólio do varejo”, completa. 

Mesmo sendo uma edição limitada, o Primeira Colheita faz parte do portfólio da Sovena, sendo relançado anualmente. Para 2021, serão disponibilizados displays para as principais lojas do varejo. O produto também será divulgado nos canais digitais e terá ações envolvendo influenciadores