Coop muda marca e busca reforçar atuação como rede colaborativa

Reportagem SA+ -

Novo logo foi aplicado em loja de São José dos Campos

Foto: Divulgação

Buscando dar identidade aos seus negócios – supermercado e drogaria – e reforçar a sua atuação como rede colaborativa, a Coop anunciou a mudança da sua marca. A novidade foi aplicada na unidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo.

A atualização da marca corporativa - master brand, além de manter toda a sua história, traz o frescor da modernidade para acompanhar as mudanças de mercado e evolução dos consumidores. Para as marcas dos negócios - Coop Supermercado e Coop Drogaria, destacou-se o seu protagonismo ao dar mais clareza a cada um deles por meio de cores próprias, mantendo apenas o azul como fio condutor, e trazendo o descritivo dos negócios (supermercado e drogaria) para as logomarcas, facilitando a identificação e reafirmando que a Coop é para todos. O novo branding reforça ainda os pilares dos 3 Cs: Convivência, Conveniência e Consciência.

“Escolhemos essa loja porque foi a primeira fora da região do Grande ABC, onde temos nossa sede, marco da expansão da Coop para outras cidades”, destaca o presidente executivo Marcio Valle.

Atualmente, a Coop possui 31 lojas de supermercados, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 79 drogarias em operação. São mais de 900 mil cooperados ativos e cerca de 6 mil colaboradores diretos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                                                                                                                  ,                                                                                                                                                                                                 e