Conheça a nova loja do Carrefour Market

Reportagem SA+ -

Bandeira já conta com sete unidades em operação, seis delas inauguradas neste ano

A sétima loja da nova bandeira Carrefour Market acaba de ser inaugurada bairro da Aclimação, na cidade de São Paulo. É a quarta unidade na capital paulista da marca com operação em diferentes países. Os outros três pontos de venda ficam nas cidades de Praia Grande, no litoral paulista, em Valinhos, no interior do estado e em Santana de Parnaíba, na Grande SP.

As lojas do Carrefour Market operam com o conceito de supermercado de proximidade, com sortimento bem direcionado e foco na comercialização de produtos frescos. Com cinco checkouts, a quarta unidade da capital paulista ocupa 400 m² de área de vendas, no qual estão expostos 7.200 mil produtos, incluindo uma solução completa de itens frescos e alimentos prontos, como lanches, saladas e pratos variados. 

O açougue conta com atendimento pessoal. A loja conta ainda com o setor de produtos saudáveis, no qual os clientes encontram opções como alimentos orgânicos, integrais, zero, sem glúten, lactose ou antibióticos, assim como outros itens para dietas restritivas.

Em linha com a estratégia multiformato na qual o Grupo Carrefour investe no Brasil, a operação das lojas do Carrefour Market complementa a oferta dos supermercados Carrefour Bairro em operação no país. “Levamos a um número ainda maior de clientes uma oferta completa e conveniente para as compras de reposição do dia a dia, sobretudo de alimentos frescos. Apesar de formato muito bem-sucedido no Brasil, um novo conceito de supermercado com foco na proximidade reforça a sua relevância como uma solução eficiente para as atuais necessidades do consumidor da capital paulista”, destaca Marco Alcolezi, diretor do Carrefour Market.