Zaffari investe na expansão do modelo cash & carry
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 01/04/2024
Foto: Divulgação
Com um investimento médio de R$ 100 milhões por loja, o Zaffari está intensificando sua presença no segmento de atacarejos por meio da marca Cestto. A próxima inauguração está prevista para o segundo semestre deste ano em Porto Alegre (RS) e as obras estão em andamento desde 2022.
[noticiasRelacionadas]
O imóvel, adquirido em um leilão em 2018, está passando por uma transformação para se tornar um complexo que não só abrigará o atacarejo, mas também outras lojas e um estacionamento coberto.
Essa será a segunda unidade da marca no estado, seguindo a abertura da primeira há cerca de um ano em Gravataí.
Além disso, a empresa já anunciou seus planos de expansão para os próximos anos, incluindo o início das obras de uma unidade em Canoas com 18.700 m², uma loja em Novo Hamburgo e a estreia em um novo estado com a abertura de um Cestto em São Paulo.
Segundo representantes da empresa, o nome Cestto, inspirado no objeto "cesto", reflete a essência do negócio, que combina atacado e varejo, proporcionando conveniência tanto para consumidores que buscam compras em grande volume quanto para aqueles que preferem compras pontuais.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Princesa e SuperPrix se unem a mais de 100 lojas

Varejista planeja a abertura de três novas lojas

Spani Atacadista aproveita onda de crescimento dos atacarejos e investe R$ 34 milhões em unidade

Dia a Dia: atacarejo muda de nome após 10 anos
Comentários
Envie seu comentário

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados