Dia a Dia: atacarejo muda de nome após 10 anos
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/04/2024
Foto: Divulgação
Para celebrar seus primeiros 10 anos, o Grupo Dia a Dia acaba de anunciar sua estratégia de rebranding com diversas ações. Dentre elas, destaca-se a alteração do nome “Atacadão Dia a Dia” para “Dia a Dia”, que vai proporcionar mudanças no visual das 26 lojas espalhadas pelo Brasil.
“Vamos modernizar nossa comunicação visual e, sobretudo, a forma como gostaríamos de ser vistos. Queremos ser a primeira opção do consumidor quando o assunto é estar no melhor lugar para comprar barato, com qualidade garantida e uma variedade incomparável. O rebranding nos ajuda a ter essa pegada moderna e alavancar ainda mais nosso negócio”, frisou Branco Amaral, conselheiro do Dia a Dia.
A próxima loja a ser inaugurada pela empresa já está sendo construída dentro dos novos parâmetros e será localizada em Samambaia (DF). Essa será a 15ª unidade do Grupo na região e a primeira instalação 100% concebida com o rebranding. A previsão é que o empreendimento abra as portas até o fim do primeiro semestre.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Spani Atacadista aproveita onda de crescimento dos atacarejos e investe R$ 34 milhões em unidade

Passarela investe mais de R$ 50 milhões e avança com expansão pelo Rio Grande do Sul

Zaffari investe na expansão do modelo cash & carry
.jpg)
Redes diversificam campanhas para a Páscoa e esperam crescimento nas vendas
Comentários
Envie seu comentário

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados