ÚLTIMAS NOTÍCIAS
31/08/2025
ESPM e SA+ Trade oferecerão curso de trade marketing
POR Melissa Lulio
EM 06/03/2025

Crédito: Canva
Com potencial para ser um propulsor de estratégias de engajamento, o trade marketing possibilita que a indústria e o varejo conquistem a preferência do consumidor e obtenham resultados tangíveis, como o aumento do ticket médio e a recorrência de compra. Não por acaso, a área tem conquistado um papel cada vez mais estratégico - tanto para a indústria quanto para o varejo.
Mas, para que a área alcance o máximo potencial, é necessário que as organizações apostem no desenvolvimento de profissionais da área e, em paralelo, que líderes de trade engajem-se em torno da própria evolução profissional e do desenvolvimento dessa prática dentro das empresas.
Com essa visão, a SA+ Trade tornou-se parceira da ESPM na Formação de Gestores para Trade Marketing em empresas do Varejo. O curso terá o total de cinco aulas e abordará desde temas abrangentes (como os fundamentos, o histórico e a evolução do Trade Marketing) até aspectos específicos, sempre acompanhados por cases que ajudam a tangibilizar os conceitos apresentados.
O curso começará em 7 de abril de 2025 e as inscrições vão até o dia anterior (06/04). As aulas acontecerão tanto no modelo presencial (na ESPM Tech, em São Paulo) quanto online, ao vivo.
Notícias relacionadas

Mais uma rede assume um ponto que antes era do Nacional no RS

Indústria de CPG amplia investimentos em inovação e capacitação

Max Atacadista chega a Guaíra (PR)

Grupo Koch inaugura primeira unidade do SuperKoch em Blumenau (SC)
Melissa Lulio
Conteúdo