02/06/2025
ESPM e SA+ Trade oferecerão curso de trade marketing
POR Melissa Lulio
EM 06/03/2025

Crédito: Canva
Com potencial para ser um propulsor de estratégias de engajamento, o trade marketing possibilita que a indústria e o varejo conquistem a preferência do consumidor e obtenham resultados tangíveis, como o aumento do ticket médio e a recorrência de compra. Não por acaso, a área tem conquistado um papel cada vez mais estratégico - tanto para a indústria quanto para o varejo.
Mas, para que a área alcance o máximo potencial, é necessário que as organizações apostem no desenvolvimento de profissionais da área e, em paralelo, que líderes de trade engajem-se em torno da própria evolução profissional e do desenvolvimento dessa prática dentro das empresas.
Com essa visão, a SA+ Trade tornou-se parceira da ESPM na Formação de Gestores para Trade Marketing em empresas do Varejo. O curso terá o total de cinco aulas e abordará desde temas abrangentes (como os fundamentos, o histórico e a evolução do Trade Marketing) até aspectos específicos, sempre acompanhados por cases que ajudam a tangibilizar os conceitos apresentados.
O curso começará em 7 de abril de 2025 e as inscrições vão até o dia anterior (06/04). As aulas acontecerão tanto no modelo presencial (na ESPM Tech, em São Paulo) quanto online, ao vivo.
Notícias relacionadas

Hipermercado reduz em 18 p.p. a taxa de cancelamento de pedidos no e-commerce

Varejista instala videowalls em 200 lojas para estimular a decisão de compra e gerar encantamento no PDV

Ao transferir conhecimento a fornecedores, varejista impulsiona colaboração na prática

Supermercados são o 2º canal mais utilizado para a compra de alimentos para pets
Melissa Lulio
Conteúdo