Em comemoração aos 50 anos, Assaí lança campanha que levará 3.000 clientes para viagem de navioSA+ Ecossistema de Varejo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

21/02/2025

NEWSLETTER

Em comemoração aos 50 anos, Assaí lança campanha que levará 3.000 clientes para viagem de navioSA+ Ecossistema de Varejo


SA+

SA+ Aconselhamento

SA+ Educação

SA+ Trade

SA+ Internacional

SA+ Tech

SA+ Relacionamento

SA+ Conteúdo

SA+ Inteligência

SA+ Branded Content

Voltar para a página inicial

Home

Acesse todas as notícias

Notícias

Navegue pelas categorias do Solução Sortimento

Solução Sortimento

Acesse nossa seção Prateleira

Prateleiras

Navegue por todas as edições

Revistas

Em comemoração aos 50 anos, Assaí lança campanha que levará 3.000 clientes para viagem de navio

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 01/08/2024

Comercial_Assaí

Divulgação


O Assaí Atacadista lança a partir de hoje (01/08) a promoção “Um show de prêmios e preço baixo”, que faz parte das comemorações de 50 anos da companhia. Ao todo, serão R$ 20 milhões em prêmios. Nesse valor estão incluídos o sorteio de R$ 5 milhões para um participante da ação e de uma viagem de navio exclusiva para 1.500 clientes da empresa, que terão direito a um acompanhante, totalizando 3.000 pessoas.


Em parceria com a MSC, a viagem acontecerá em fevereiro do ano que vem e fará a rota Santos, em São Paulo, até Ilha Grande, no Rio de Janeiro. Somam-se a essa premiação descontos nas lojas e no aplicativo Meu Assaí.


“Comemorar 50 anos não é algo que acontece todos os dias, ainda mais sendo a marca mais valiosa do varejo alimentar brasileiro, reconhecida pela Interbrand e Brand Finance por anos consecutivos. É uma conquista que nos enche de orgulho, resultado do esforço conjunto com os mais de 80 mil colaboradores, clientes e todos os nossos parceiros comerciais – especialmente as 51 marcas que embarcaram conosco no apoio a esta campanha, um recorde que nos enche de alegria”, avalia Marly Yamamoto, diretora-executiva de marketing e gestão de clientes do Assaí.

Já as peças de divulgação da promoção serão adaptadas conforme a região. Estarão presentes na comunicação os artistas Bell Marques, Gaby Amarantos, Michel Teló, Simone Mendes e Xande de Pilares, representando as regiões Nordeste, Norte, Sul, Centro-Oeste e Sudeste, respectivamente.

Além de mídia on e offline, as celebridades estrelam um filme de 60 segundos cantando uma versão da música "Descobridor dos 7 Mares", do cantor Tim Maia. Trata-se de uma canção atemporal e que remete a momentos de comemoração e ao mar, o que permite a conexão rápida com a experiência que a varejista vai proporcionar aos seus clientes.


O Assaí conta atualmente com 290 lojas, distribuídas por 24 Estados e o Distrito Federal. Nos últimos três anos, a empresa inaugurou 115 lojas.


COMPARTILHAR

Ícone Notícias relacionadas

Adobe StockExperiência do Shopper

A era da cocriação: mais do que nunca, o cliente é o protagonista das estratégias de trade

Mais da metade dos varejos inaugurados na última década foram fechadosPesquisa

Varejo alimentar ocupa o 2º lugar no ranking de pedidos de recuperação judicial

Max Atacadista - Grupo MuffatoExpansão

Grupo Muffato investe R$ 50 milhões e chega a nova cidade com atacarejo

SmartStorePesquisa

Bebidas e mercearia lideram as vendas de minimercados

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SACONTATO@SAMAISVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados