SA Varejo
E-commerce Ambev Supernosso SA+ Trade Trade Connection trade marketing

Diretores da Ambev e Supernosso apresentam formas de alavancar as vendas no e-commerce com estratégias de trade

POR Reportagem SA+ Conteúdo

EM 04/04/2024


Foto:  Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo

Nos últimos anos os hábitos de consumo mudaram e as compras online estão crescendo cada vez mais, afetando até mesmo compras em lojas físicas, uma vez que a pesquisa de preço e disponibilidade de itens é muitas vezes realizada antes mesmo da vista ao PDV. Para se ter uma ideia, um estudo realizado pela Deloitte indica que 56% de todas as vendas do varejo já são influenciadas de alguma forma pelos canais digitais

[noticiasRelacionadas]

Podemos concluir então que de nada adianta ter uma execução perfeita na loja física e deixar o digital de lado. Por isso, aplicar estratégias de trade marketing no e-commerce pode ser uma solução para garantir a satisfação do consumidor. Mas como isso pode ser realizado? 

Foque na experiência do usuário, facilitando sua jornada no site ou aplicativo para que os itens sejam encontrados rapidamente; foque no visual, com imagens, vídeos, lâminas HTML e vitrines digitais com informações nos locais adequados; e invista em parcerias com a indústria.

Esse será o tema do bloco “E-commerce: multiplicando resultados com estratégias digitais de trade” que contará com a presença de Rodrigo Haddad, diretor de e-commerce da Ambev , e Vinicius Aroeira, diretor de TI do Supernosso

A palestra irá ocorrer no dia 4 de junho durante a 2ª edição do Trade Connection – o maior evento de trade marketing do Brasil, promovido pelo SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo. Clique aqui e garanta o seu ingresso.

No último ano, o evento superou as expectativas e em pouco tempo os ingressos estavam esgotados. Assim, mais de 1.300 pessoas se reuniram no Pro Magno, na capital paulista, para assistir palestras, realizar networking e mergulhar no mundo do trade marketing. 

Conheça as novidades da segunda edição do Trade Connection, mais importante evento de Trade Marketing do setor: clique aqui e adquira seu ingresso. O evento é uma iniciativa da SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais:  LinkedIn,  Instagram  Facebook  

 

COMPARTILHAR
TAGS:E-commerce, Ambev, Supernosso, SA+ Trade, Trade Connection, trade marketing
COMPARTILHAR:

Ícone Notícias relacionadas

Plataforma incorpora várias funcionalidades para trade marketing em uma única soluçãoMotorola for Business

Plataforma incorpora várias funcionalidades para trade marketing em uma única solução

Com crescimento global de 22%, estratégia impulsiona vendas e lucros de varejistasRetail Media

Com crescimento global de 22%, estratégia impulsiona vendas e lucros de varejistas

Fátima Merlin explica como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2DGC

Fátima Merlin explica como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D

Varejistas compartilham estratégias de trade para os perecíveis que têm gerado aumento no giro e nas vendasSt Marche

Varejistas compartilham estratégias de trade para os perecíveis que têm gerado aumento no giro e nas vendas

Comentários

Ícone Envie seu comentário

Ícone Siga-nos

Logo SAFALECONOSCO@SAINTELIGENCIADEVAREJO.COM.BR
instagramfacebook4linkedin
Logo Cinva

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados