Diretores da Ambev e Supernosso apresentam formas de alavancar as vendas no e-commerce com estratégias de trade
POR Reportagem SA+ Conteúdo
EM 04/04/2024
Foto:
Arquivo SA+ Ecossistema de Varejo
Nos últimos anos os hábitos de consumo mudaram e as compras online estão crescendo cada vez mais, afetando até mesmo compras em lojas físicas, uma vez que a pesquisa de preço e disponibilidade de itens é muitas vezes realizada antes mesmo da vista ao PDV. Para se ter uma ideia, um estudo realizado pela Deloitte indica que 56% de todas as vendas do varejo já são influenciadas de alguma forma pelos canais digitais.
[noticiasRelacionadas]
Podemos concluir então que de nada adianta ter uma execução perfeita na loja física e deixar o digital de lado. Por isso, aplicar estratégias de trade marketing no e-commerce pode ser uma solução para garantir a satisfação do consumidor. Mas como isso pode ser realizado?
Foque na experiência do usuário, facilitando sua jornada no site ou aplicativo para que os itens sejam encontrados rapidamente; foque no visual, com imagens, vídeos, lâminas HTML e vitrines digitais com informações nos locais adequados; e invista em parcerias com a indústria.
Esse será o tema do bloco “E-commerce: multiplicando resultados com estratégias digitais de trade” que contará com a presença de Rodrigo Haddad, diretor de e-commerce da Ambev , e Vinicius Aroeira, diretor de TI do Supernosso .
A palestra irá ocorrer no dia 4 de junho durante a 2ª edição do Trade Connection – o maior evento de trade marketing do Brasil, promovido pelo SA+ Trade, braço da SA+ Ecossistema de Varejo. Clique aqui e garanta o seu ingresso.
No último ano, o evento superou as expectativas e em pouco tempo os ingressos estavam esgotados. Assim, mais de 1.300 pessoas se reuniram no Pro Magno, na capital paulista, para assistir palestras, realizar networking e mergulhar no mundo do trade marketing.
Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais: LinkedIn, Instagram e Facebook
Notícias relacionadas

Plataforma incorpora várias funcionalidades para trade marketing em uma única solução

Com crescimento global de 22%, estratégia impulsiona vendas e lucros de varejistas

Fátima Merlin explica como aprimorar o gerenciamento de categorias com o Código 2D

Varejistas compartilham estratégias de trade para os perecíveis que têm gerado aumento no giro e nas vendas
Comentários
Envie seu comentário

© Somos uma marca do CINVA (CENTRO DE INTELIGENCIA E NEGOCIOS DO VAREJO - CINVA LTDA). © 2023 SA+ Ecossistema de Varejo. Todos os direitos Reservados